Autor Tópico: Problemas com alguns tocadores  (Lida 1007 vezes)

Offline X_R4zher

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Problemas com alguns tocadores
« Online: 23 de Novembro de 2009, 23:21 »
Audacious
Quando vou instalar o audacious(audacious_1.5.1-4ubuntu3_i386.deb) ele requer o audacious-plugins(audacious-plugins_1.5.1-2ubuntu3_i386.deb), daí quando eu vou instalar o audacious-plugins ele requer o audacious ahshauihsu ;D ai fica difícil :-\ . Todas as outras dependências foram satisfeitas.

Listen

Não carrega os arquivos na partição NTFS (Rhythmbox, gmusicbrowser e Exaile carregaram)

gmusicbrowser

Carrega os arquivos na playlist mas não toca, quando vou alterar o volume pelo próprio player da um erro com essa msg: Can't change the volume in non-gstreamer iceserver mode
Já tentei achar essas configurações mas o mais próximo disso está bloqueado. Alguém já viu isso?

Prentendo testar vários players para ver oq mais me agrada, Por enquanto Rhythmbox e Exaile estão ótimos.


Obrigado a todos

Uso Ubuntu Jaunty Jackalope!

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Problemas com alguns tocadores
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2009, 18:58 »
Estou usando atualmente o gmusicbrowser, melhor não há até agora. Tive problema semelhante ao seu, e me lembro que tive que instalar algum pacote extra lá no Synaptic, só não me lembro qual... Faz assim, pesquisa lá por "gmusicbrowser", clica com o direito e vê se tem algum pacote recomendado e/ou sugerido para instalação. Se for o caso, marque e instale. Talvez resolva.

Quanto aos outros problemas, não tenho muita ideia de como ajudar não, mas boa sorte.  :)