Autor Tópico: depois que atualizei o Ubuntu 9.10 trava tudo (resolvido)  (Lida 9472 vezes)

Offline marciovos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
depois que atualizei o Ubuntu 9.10 trava tudo (resolvido)
« Online: 25 de Novembro de 2009, 15:37 »
Galera sou iniciante no Ubuntu( deve ter uns 3 meses que estou trabalhando com ele),
ja utilizei do Ubuntu 9.04 32bits e 64 bits
atualmente utilizo o 9.10 64 bits em uma das minhas partiçoes.

Utilizei o 9.10 por mais de uma semana quando hoje
foi solicitada algumas atualizacoes pelo Gerenciador de atualizacoes mesmo,
entao aceitei como de costume,
a partir de entao

ha momentos que ele para e trava tudo, tudo mesmo, teclado, tochpad, e etc.
entao queria saber se tem como restaurar o ubuntu até antes destas atualizoes
ja que possuo alguns pacotes que nao podem ser desinstalados no momento como:
mysql,gtk,java,eclipse-cdt, e etc pois estudo programacao

meu pc eh um
amd turion x2
4 gb
250gb de hd sendo 30 gb para o Ubuntu
e o resto para o W7 original,
ati 256 mb dedicada..

agradeço
« Última modificação: 26 de Novembro de 2009, 20:49 por marciovos »
Márcio Vinícius O. Sena - Goiânia/GO - Ubuntu 9.10 & W7- HP Pavilion dv4. 4gb. ATI 256mb. 300gb.

Offline marciovos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: depois que atualizei o Ubuntu 9.10 trava tudo
« Resposta #1 Online: 25 de Novembro de 2009, 16:13 »
lembro a todos que o 9.10 vale a pena por alguns motivos
no meu pc por exemplo o 9.04 nao reconhecia a placa de video (nem o 32 bits nem o 64 bits)
e também por ser mais atualizado embora a rede wirless esta com problema quando utilizo o 9.10.

ajude ai gente
quero apenas restaurar o sistema
para a data de hoje cedo
pois as atualizaçoes instaladas num deram certo
Márcio Vinícius O. Sena - Goiânia/GO - Ubuntu 9.10 & W7- HP Pavilion dv4. 4gb. ATI 256mb. 300gb.

Offline Meire Rebouças

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil