Bem pessoal, eu sou usuário de Windows já faz tempo e de vem em quando conforme vai saindo lançamentos de novas versões do Ubuntu eu faço questão de baixá-las todos os tipos de ISO e então testar no meu PC mesmo .
Até hoje não tive problema com nenhuma instalação de Ubuntu em Dual Boot com o meu velho XP hehehe.
Porém após o último erro fiquei meio encucado e resolvi "pedir ajuda aos universitários" hehehe , tenho três amigos que usam e sabem mexer bem, aliás um deles é hiper fera , outro eh bom pra caramba e outro é apenas curioso porém sabe o que está fazendo , enquanto que eu apenas sei instalar e usar hehehe .... Então nenhum deles soube dizer algo que solucionasse meu problema:
O que eles falaram:
Um deles disse que era problema com meu drive de vídeo
Outra vez que tinha a ver com algo relacionado ao novo grub
Outro disse que era algo relacionado ao Kernel ...
Problema
[/b][/color]
Realizo a instalação do Ubuntu dentro do Windows através do utilitário do Wubi(até hoje nunca tive problema), reinicia-se a máquina para terminar o processo de instalação do Ubuntu. A máquina então é reiniciada normalmente daí no menu de escolha de sistemas operacionais escolho o Ubuntu daí então aparece outro menu com outras três opções:
Linux
Modo de Recuperação
Windows etc ....
Clico no linux , entra normalmente , daí vem o problema >> o teclado fica desativado e o mouse também
OBS1: O tempo de travamento do teclado e mouse é aleatório == as vezes nem dá tempo de clicar em Administrador pra por a senha , como tem vez que até entro no Sistema mexo em algo e literalmente "do nada" o sistema para
OBS2: Já usei o lance la de Recuperação e mesmo assim não resolveu ...
Agora são com vocês do fórum pra ajudar-me e também como sempre ajudar o mundo Linux.
Viva o código aberto xD