Autor Tópico: Note Semp Toshiba Satellite A355-S6935 só instala se eu retirar um pente de memó  (Lida 4174 vezes)

Offline alopesfontao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
   Boas!
Tenho um note com 4Gb de memória,tentei instalar ubuntu,ubuntu customizado e o sabayon todos em 64bitis e em todos aparece o início da instalação e depois a tela fica negra e mais nada.Um dia desses resolvi tirar um pente de memória e instalar o sabayon ficou tudo certinho,formatei e instalei o ubuntu e tbm tudo certinho.Estaria tudo bem eu usar só 2GB de memória o fato é que comprei o note com 4MB de memória e ao meu ver seria como amputar um membro de um corpo perfeito ai vem a pergunta: Algum iluminado daqui sabe como eu posso instalar o ubuntu sem tirar um pente? Epa esqueci depois de instalado tanto o ubuntu como o sabayon eu coloquei o pente voltando a ficar com 4GB de memória liguei o note e NADA!!!!! Tela negra novamente. Sou Tapado no linux e tenho vontade de aprender, alguém tem como me ajudar nessas coisas de.. comando,sudo,root e etc pode me mandar mensagens ficarei grato!  fontao_bpchq@hotmail.com
« Última modificação: 14 de Maio de 2010, 08:39 por alopesfontao »

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
O tal pente problemático funciona corretamente com outro sistema operacional?
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline alopesfontao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
O tal pente problemático funciona corretamente com outro sistema operacional? Sim! tranquilamente o meu note veio com win 7 64bitis,toda a conf de dispositivos são originais,nada foi mudado!