Autor Tópico: Resolvido: Instalar lib de 32 bits junto da de 64  (Lida 1958 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Resolvido: Instalar lib de 32 bits junto da de 64
« Online: 08 de Dezembro de 2009, 03:53 »
Fala galera

Tô com o Kubuntu Karmic 64bits aqui redondinho. Mas estou precisando usar um programa de 32 bits nele, esse programa depende da libqtweb e outras. Ele traz essa bibliotecas com ele, assim eu consegui fazê-lo funcionar até semana passada, por algum motivo ele começou a zoar os textos.

Rodei ele numa VM de 32 bits, e deu o mesmo erro, mas depois quando eu forcei pra usar as libs do próprio sistema, em vez das que vêm com ele, o erro passou. Então queria ver se tinha como rodar o programa na minha máquina com as libs de 32 bits do sistema também.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2009, 01:35 por zekkerj »
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Instalar lib de 32 bits junto da de 64
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2009, 01:34 »
Galera!!! Resolvidíssimo!!!

Encontrei um aplicativo simplesmente fan-tás-ti-co, chamado "getlibs"
http://frozenfox.freehostia.com/cappy/

Baixei e instalei o pacote "getlibs-all.deb"

Depois fui no aplicativo que estava tendo problemas e fiz

getlibs aplicativo

O script simplesmente localizou todas as bibliotecas de 32 bits que eu precisava, baixou, e instalou, sem um warning que fosse pra contar a história.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D