Autor Tópico: Misterios com a interface grafica (Xserver)  (Lida 2841 vezes)

Offline reconpile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Misterios com a interface grafica (Xserver)
« Online: 08 de Maio de 2006, 17:16 »
Olá pessoal do forum, bom eu vamos ao que interessa , venho usando linux a algum, tempo e decidi testar o Ubuntu, adorei realmente sistema otimo. ai eu baixei o Ubuntu 6.06, e instalei normalmente a instalaçao foi perfeita. mais quando eu iniciei o sistema. o Gnome nao entra.

Eu ja tentei reinstalar o sistema, usar o apt-get pra instalar o kde mais ele nao encontra o pacote, tentei tambem apt-get install gnome-desktop[kde tbm]. mais ele nao acha o pacote,
eu tambem tentei instalar o  Ubuntu em server e instalar o gnome mais ele tbm nao acha o pacote. oque seja que preciso fazer pra rodar o Linux com uma interface ?

Tbm eu tentei instalar o gnome e o kde, com o gnome continua o erro. e com o kde ele aparece o icone "Kubuntu" e trava, ai aperto Ctrl + alt + del, ai acontece o estranho, aparece as mensagens iguais quando vc desliga o sistema.. ou seja nao esta realmente travado. mais tbm nao inicia !? oque será !
Valeu  

Uso Pentium 4 ht 512 ddr, 40 hd , Geforce MX 4000 asus como motherboard valeu ai
Guilherme Guerreiro