Enfim consegui me habituar com o Linux, e sem dúvidas com o melhor ao meu ver - Ubuntu 9.10 -, que superou todas minhas expectativas.
Pessoal, depois de uns 6 meses de tentativas de migrar totalmente para o Ubuntu, eu nunca conseguia...pois eu sempre me deparava com muitas dificuldades, e sempre foram sanadas aqui no fórum, porém minha paciência acabava.
Então estava eu no fórum em que participo, onde existem mais de 1.000 membros ativos, e tem uma parte só para Linux...e então vi que tinha um documentário falando sobre o criador do Linux, Linus alguma coisa...e baixei, assisti, e gostei muito. Então vi comentários de outros membros, e notei que muitos membros utilizam Ubuntu.
E aí meu ponto fraco: Sempre que eu voltava para o Windows, e sempre voltava a esse fórum, e via belos comentários sobre o Ubuntu. Então baixei o ubuntu 9.10 imediatamente! E aqui estou a usá-lo.
Mas aí vocês me perguntam: "Aff, tem 2 dias que você ta usando e ja diz que é pra sempre?"
E eu respondo: Existem coisas na vida, que apenas temos certeza :} E tenho certeza de que quando algo ultrapassa minhas expectativas, é isso que eu quero!
Agradeço a todos pelo ótimo trabalho, e ainda vou continuar dando muito trabalho a vocês, pois é agora que vou descobrir o mundo Ubuntu de verdade!