Autor Tópico: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04.3 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Final Disponível!  (Lida 665059 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #765 Online: 23 de Abril de 2010, 07:24 »
Desative o item 'nomodeset' na opção de modos especiais (ou algo assim) que o bagulho vai pra frente.


Fiz o download da ISO e gravei para por na minha maquina de testes (um Acer Celeron 1500) onde tenho testado sempre todos os ubuntus que tem saído e sem problemas. Mas o caso foi diferente com esta versão. Após a parte onde se escolhe o que se quer fazer, (instalar, correr o LiveCd, etc) o ecran fica com o símbolo do ubuntu com as bolas vermelhas a passar em baixo e depois de algum tempo a drive de leitura fica a rodar a alta velocidade o ecran fica preto. Depois a drive para e não da para fazer mais nada. Pensei que o erro fosse da .iso mas corri o cd em outro PC e deu sem problemas. Re-instalei o 9.10 no mesmo PC e tentei depois instalar o 10.04 e nada. Realmente não sei o que se estará a passar. Alguma dica?
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #766 Online: 23 de Abril de 2010, 07:50 »
Minha experiência no Kubuntu 10.04 que deveria durar 6 meses.... durou 60 minutos. Como complicaram o KDE.
Baixei o Ubuntu 10.04 e até agora tudo tranquilo.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #767 Online: 23 de Abril de 2010, 08:09 »
Minha experiência no Kubuntu 10.04 que deveria durar 6 meses.... durou 60 minutos. Como complicaram o KDE.
Baixei o Ubuntu 10.04 e até agora tudo tranquilo.
Também estava com vontade de experimentar o KDE, mas desisti, o negócio é ficar no Gnome mesmo.
Usuário Linux- 449417

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: ubuntu 10.04 rc desktop
« Resposta #768 Online: 23 de Abril de 2010, 08:20 »
Unido ao tópico sobre o 10.04.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Dual windows xp x ubuntu 10.04 rc desktop
« Resposta #769 Online: 23 de Abril de 2010, 08:28 »
Mais um tópico unido ao do 10.04.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline flsantos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 117
    • Ver perfil
    • pp.fls.10
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #770 Online: 23 de Abril de 2010, 08:35 »
Minha experiência no Kubuntu 10.04 que deveria durar 6 meses.... durou 60 minutos. Como complicaram o KDE.
Baixei o Ubuntu 10.04 e até agora tudo tranquilo.

Já somos 2, a cada nova versão eu bem tendo "dar um tempo", mas não há volta a dar, Gnome all the way...
Bem estável este rc.



Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #771 Online: 23 de Abril de 2010, 08:56 »
Minha experiência no Kubuntu 10.04 que deveria durar 6 meses.... durou 60 minutos. Como complicaram o KDE.
Baixei o Ubuntu 10.04 e até agora tudo tranquilo.

Já somos 2, a cada nova versão eu bem tendo "dar um tempo", mas não há volta a dar, Gnome all the way...
Bem estável este rc.

Alguem enfrenta problemas na exibição do splash em placa intel (4500MHD) em virtude do plymouth? No live pen drive funciona a tela de inicialização, no entanto instalei a RC ontem e vejo o cursor piscando até o aparecimento do mouse já no ambiente gráfico.

Teriam alguma informação para ajudar? Ah, o tempo de conexão com wireless (Wep) está mais lento que o 9.10 na inicialização...

Obrigado...
Junior

Offline dtomadon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 591
  • Fatec SCS,Segurança da Informação, BackTrack5
    • Ver perfil
    • Computação Forense e suas Leis
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #772 Online: 23 de Abril de 2010, 09:36 »
Minha experiência no Kubuntu 10.04 que deveria durar 6 meses.... durou 60 minutos. Como complicaram o KDE.
Baixei o Ubuntu 10.04 e até agora tudo tranquilo.

Já somos 2, a cada nova versão eu bem tendo "dar um tempo", mas não há volta a dar, Gnome all the way...
Bem estável este rc.

Alguem enfrenta problemas na exibição do splash em placa intel (4500MHD) em virtude do plymouth? No live pen drive funciona a tela de inicialização, no entanto instalei a RC ontem e vejo o cursor piscando até o aparecimento do mouse já no ambiente gráfico.

Teriam alguma informação para ajudar? Ah, o tempo de conexão com wireless (Wep) está mais lento que o 9.10 na inicialização...

Obrigado...
Junior


O kde tá feio assim ??? , mais uma pergunta a versão 64 , fiquei na dúvida na tradução do link diz que é compatível com AMD , e intel ???.
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #773 Online: 23 de Abril de 2010, 09:55 »
Minha experiência no Kubuntu 10.04 que deveria durar 6 meses.... durou 60 minutos. Como complicaram o KDE.
Baixei o Ubuntu 10.04 e até agora tudo tranquilo.

Já somos 2, a cada nova versão eu bem tendo "dar um tempo", mas não há volta a dar, Gnome all the way...
Bem estável este rc.

Alguem enfrenta problemas na exibição do splash em placa intel (4500MHD) em virtude do plymouth? No live pen drive funciona a tela de inicialização, no entanto instalei a RC ontem e vejo o cursor piscando até o aparecimento do mouse já no ambiente gráfico.

Teriam alguma informação para ajudar? Ah, o tempo de conexão com wireless (Wep) está mais lento que o 9.10 na inicialização...

Obrigado...
Junior


Estou sem tela de boot também com uma intel (865G). Aliás, nunca vi o meu vídeo funcionar direito desde qdo comecei a experimentar o ubuntu, na versão 6.06.  :'(
« Última modificação: 23 de Abril de 2010, 10:04 por minho »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #774 Online: 23 de Abril de 2010, 09:59 »
Estiu sem tela de boot também com uma intel (865G). Aliás, nunca vi o meu vídeo funcionar direito desde qdo comecei a experimentar o ubuntu, na versão 6.06.  :'(

Sério? Tenho um note com placa intel e uso ele desde o 6.10 sem problemas, com efeitos ativados e tudo mais. Hoje ele ta rodando o Mint sem problemas.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #775 Online: 23 de Abril de 2010, 10:01 »


O kde tá feio assim ??? , mais uma pergunta a versão 64 , fiquei na dúvida na tradução do link diz que é compatível com AMD , e intel ???.

http://pt.wikipedia.org/wiki/AMD64

eu uso a versão para 64bits no core2duo da intel, é uma tecnologia criada pela amd, também conhecida por x86-64.
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #776 Online: 23 de Abril de 2010, 10:03 »
Estiu sem tela de boot também com uma intel (865G). Aliás, nunca vi o meu vídeo funcionar direito desde qdo comecei a experimentar o ubuntu, na versão 6.06.  :'(

Sério? Tenho um note com placa intel e uso ele desde o 6.10 sem problemas, com efeitos ativados e tudo mais. Hoje ele ta rodando o Mint sem problemas.
Sério sim. Não sei pq comparar hardwares q não têm nada a ver um com o outro.

Offline dtomadon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 591
  • Fatec SCS,Segurança da Informação, BackTrack5
    • Ver perfil
    • Computação Forense e suas Leis
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #777 Online: 23 de Abril de 2010, 10:03 »


O kde tá feio assim ??? , mais uma pergunta a versão 64 , fiquei na dúvida na tradução do link diz que é compatível com AMD , e intel ???.

http://pt.wikipedia.org/wiki/AMD64

eu uso a versão para 64bits no core2duo da intel, é uma tecnologia criada pela amd, também conhecida por x86-64.

Valeu pela explicação!!!
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #778 Online: 23 de Abril de 2010, 10:08 »
Estiu sem tela de boot também com uma intel (865G). Aliás, nunca vi o meu vídeo funcionar direito desde qdo comecei a experimentar o ubuntu, na versão 6.06.  :'(

Sério? Tenho um note com placa intel e uso ele desde o 6.10 sem problemas, com efeitos ativados e tudo mais. Hoje ele ta rodando o Mint sem problemas.

Aqui a 9.10 tbm funciona 100%. No entanto com essa nova versão RC instalada ontem, além de não ter a tela de boot purpura disponível, a tela dá umas osciladas durante o uso (fickering - há relatos no launchpad marcado como triaged que provavelmente serão corrigidos após lançamento)

Sds.
Junior

Offline brunofin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Problema com o Ubuntu One no 10.04 x64
« Resposta #779 Online: 23 de Abril de 2010, 10:23 »
Reportei ele como um bug ontem a noite. Vou postar o link para quem tiver tendo o mesmo problema:

https://bugs.launchpad.net/ubuntuone-servers/+bug/568703

Me responderam agora a pouco lá, mas infelizmente não tenho como testar no momento... Quando chegar em casa vou testar.
Desenvolvedor full-stack Web - Django, AngularJS, ExtJS.
Meu canal do YouTube