Autor Tópico: Desk - awn e docky, e a redescoberta do tema wasp  (Lida 3114 vezes)

Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Desk - awn e docky, e a redescoberta do tema wasp
« Online: 20 de Dezembro de 2009, 01:35 »
Bom, um pouco de brincadeira.

Adoro o docky - branch do gnome-do, e um dock muito legal - mas ainda falta umas coisinhas que não funcionam tão bem, pelo menos aqui: área de notificação e um menu que substitua o do painel. então to usando a nova versão do awn na parte superior, escondida, e o docky embaixo e à esquerda, muito rápido e estável.

   

tema: wasp 0.8

walls:
good evening, by koljo (tem no deviantart.com)
boiler room part 2 (steampunkwallpaper.com, se não me engano)
ícones: humanity

EDIT:

ah, claro, o painel: pra tirar o bicho sem desinstalá-lo (uma  temeridade), é só ir no editor de configurações (alt+f2 > escrever gconf-editor) e ir em desktop > gnome > session > required_components e esvaziar o campo panel, onde estará escrito gnome-panel. claro que tem que ter um substituto pro menu e pra área de notificação, então já precisa ter o awn instalado e configurado pra iniciar junto com a sessão (nas configurações do awn, selecione start awn automatically. Saia da sessão e retorne, e pode adicionar a área de notificação sem problema. É que o gnome não aceita mais de uma área de notificação de cada vez. Ou você retira do painel (ou o painel todo) e usa a do awn, ou vice-versa.

Pra ter o painel de volta, vá ao mesmo lugar e preenhca o campo panel com gnome-panel, retire a área de notificação do awn por precaução e reinicie a sessão.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2009, 01:47 por achteutis »
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.