Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
BIOS ?
Sera que se eu editar a BIOS da minha placa de video no Windows vai funcionar no Linux? Digo fazer um over e salvar direto na BIOS... Sera que funciona direito? []'sAlyscom
sim, pois se alterar no BIOS vai funcionar idepende de SO, mas cuidado, pois salvar as alterações e uma caca acontecer... vc pode dar adeus a sua placa.....
Eu uso uma placa Nvidia e meu processador é um core2duo, no sistema $$ eu usava um programa da nvidia acho que era nvtools... E para o processador eu não lembro!!No linux cheguei a usar o nvclock, mas não funcionou! :p[]'sAlyscom
Éh... Olhei lá e não tem essa opção! Pessoal em modo texto como é que se faz??[]'sAlyscom
Habilite o coolbits no xorgSection "Screen" ............ Option "Coolbits" "1" ....EndSectionNo nvidia-settings vai surgir uma guia chamada de Power Mizer, nesta vai ser possível fazer o over. Não guarda as configurações, existe como fazer para guardar, eu não sei como, sei que existe, mas nunca tornei definitivo.T+T+
Nossa. É, aqui eu tenho. Uso quando está muito quente, pois quando ativo o over pelo autodetect, a temperatura da minha placa baixa uns cinco graus.T+
Section "Screen" Identifier "Screen0" Device "Device0" Monitor "Monitor0" DefaultDepth 24 Option "TwinView" "0" Option "Coolbits" "1" Option "metamodes" "1280x1024 +0+0" SubSection "Display" Depth 24 EndSubSection