Autor Tópico: America's Army - Missão de treino  (Lida 16671 vezes)

Fred

  • Visitante
America's Army - Missão de treino
« Resposta #15 Online: 23 de Dezembro de 2005, 20:01 »
a gente podia marcar qq dia de jogar com um server nosso... dae os novatos vao aprendendo sem muitos dos traumas que eu aprendi heheheh nao matava ninguem... mas agora to +-... parado a 2 meses... o que vcs acham? quem quiser posta aqui e seria bom hospedar o servidor no pc de alguem com um cp booom (pq o jogo eh pesado) e num link bom também,... (600k ja da eu acho)

eu hospedaria aqui mas o pc eh uma titica :P mal roda o jogo hehehe muito menos os 2!

Offline Lespoul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
America's Army - Missão de treino
« Resposta #16 Online: 27 de Dezembro de 2005, 20:37 »
a galera aqui joga em que server????

to procurando um programa tipo o " Xfire " do Windows pra jogar com os amigos.

Nao encontrei ainda, mais achei um programa  que ajuda em alguma coisa.  O " XQF ", ele mostra os nicks que estao no server, quantos tem, mostra se esta lotado, e essas coisas basicas.  Você ainda pode adicionar os servers que vc quer. Por exemplo, eu so adcionei servers portugueses e brasileiros.

ai vai alguns dos meus favoritos.

200.215.118.24:1716
63.211.110.104:1716
8.3.5.44:1716
8.3.7.34:1716

ah!  basta so dois no server que voce deseja entrar, pelo XQF, que você vai direto pro server.

Ouvi algo sobre um plugin do GAIM 1.3 que simula o Xfire, mas nao consegui instalar. Pow esse GAIM ja ta antigo. : /

Se alguem souber algo sobre o Xfire pra Linux, ajuda !!!!

ae Led, ja te adicionei no msn. Ei mais eu num sei jogar nao, so sei o basico. :D
===========
A7V8X-X
ATHLON XP 2400+
512MB DDR 333
ATI RADEON 9200SE 128MB 64 BITS
UBUNTU 6.06
===========

Fred

  • Visitante
America's Army - Missão de treino
« Resposta #17 Online: 28 de Dezembro de 2005, 23:12 »
Bom... se alguem daqui do forum me ver no jogo, fala comigo! >> =CACP=EboLa

Tô sempre no server do BM e do Br.W (ambos bridge crossing pq meu pc eh ruim e nao da pra jogar nos mapas SF)

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
perdidão
« Resposta #18 Online: 09 de Maio de 2006, 13:04 »
Joguei bastante no windows mas to meio perdido no Linux agora, não consigo acessar os servers brasileiros que tão na versão 2.6, só jogo nos gringos com um ping de 200 contra 20 dos paquitos ! Em que servers vocês costumam jogar?

Offline Kendi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
America's Army - Missão de treino
« Resposta #19 Online: 09 de Maio de 2006, 21:24 »
Não tenho uma boa noticia, parece que eles não vão mais fazer novas versões para linux :evil:

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
ja ouvi falar isso !
« Resposta #20 Online: 09 de Maio de 2006, 21:52 »
Também ouvi falar que eles pretendem interromper o suporte pra Linux e pra Mac também, a grande maioria dos que jogam no servers 2.5 são usuários de Mac! Triste fim! Não vou emular nem voltar pro windows!