olá pessoal, na teoria ja sou usuario de ubuntu a pelo menos 2 anos mas nunca havia tido a necessidade de manipula-lo por completo pois um grande amigo me auxiliava sempre .
agora estou só e esperimentando, ja estou tendo muitas dificuldades. rapidamente: fazia uso da versão ubuntu 10.04 perfeita. estava precisando fazer uso de programas do windows como SKCHETUP então coloquei o WINE mas não consegui usar, tentei diversas coisas e no final acabei fazendo uma atualização do sistema operacional e acabei instalando sem saber uma nova versão : ubuntu 13.04 por isso muita coisa mudou e varia estão faltando pois não tenho cd ... preciso de caminhos para resolver se alguem puder me ajudar meu problema atual é :
Falha ao baixar informações do repositório
Verificar sua conexão com a Internet.
W:Failed to fetch cdrom://Ubuntu 10.04 LTS _Lucid Lynx_ - Release i386 (20100429)/dists/lucid/main/binary-i386/Packages Please use apt-cdrom to make this CD-ROM recognized by APT. apt-get update cannot be used to add new CD-ROMs
, W:Failed to fetch cdrom://Ubuntu 10.04 LTS _Lucid Lynx_ - Release i386 (20100429)/dists/lucid/restricted/binary-i386/Packages Please use apt-cdrom to make this CD-ROM recognized by APT. apt-get update cannot be used to add new CD-ROMs
, E:Some index files failed to download. They have been ignored, or old ones used instead.
algume sabe o que devo fazer???
desde ja agradeço e desculpa algo que não expliquei direito mas é minha primeira vez num forum