Autor Tópico: Instalar tema  (Lida 3140 vezes)

Offline IgorFernandes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Instalar tema
« Online: 16 de Janeiro de 2010, 12:37 »
Gente eu queria ver como era o visual do novo windows 7, ai eu fui no baixaki e baixei esse pacote de arquivs para deixar o ubuntu com o visual do novo windows 7 http://www.baixaki.com.br/linux/download/windows-7-transformation-pack.htm 
ai eu segui passo a passo da instalação Extrair o pacote>instalar icones e etc.
a unica coisa que eu não consegui foi a barra o painel do novo Windows 7 tipow no tutorial do baixaki fala assim...

Menu iniciar

Acesse a pasta que foi gerada após o pacote ter sido extraído.
Abra a pasta gnomenu (por exemplo, supondo que você tivesse extraído o arquivo na Área de Trabalho, você deveria digita “cd ~/Desktop/Windows7/gnomenu”.
Dentro da pasta, digite “sudo make install”, e insira sua senha de login.
Para adicionar o menu à barra de tarefas, clique com o botão direito sobre a qual você deseja adicionar o menu, e selecione a opção “+Adicionar ao painel...”.
Por fim, selecione na lista “GnoMenu”.

ai eu fiz isso só que não apareceu lá no adicionar ao painel aquele talde GnoMenu...

se puderem me expliquem mais detalhada mente tipo (onde digitar “cd ~/Desktop/Windows7/gnomenu” )
obs eu extrai o pacote na Area de trabalho
Comofás '-'  ?

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Instalar tema
« Resposta #1 Online: 16 de Janeiro de 2010, 12:39 »
Pelo terminal.

Offline IgorFernandes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Instalar tema
« Resposta #2 Online: 16 de Janeiro de 2010, 13:02 »
dexa eu ver se entendi devo digitar ''cd~/?desktop/Windows7?gnomenu'' e ''sudo make install' e a senha no terminal?

Offline akaju

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Instalar tema
« Resposta #3 Online: 21 de Janeiro de 2010, 11:40 »
Voce deverá digitar:  cd /home/"NomeDoUsuario"/Desktop/Windows7/gnomenu ou simplesmente vá até a pasta gnomenu que foi extraída. Lembrando também que "Desktop" é no Ubuntu em Inglês, no Ubuntu em PT-BR a pasta chama Área de Trabalho, mas ela fica no Home em ambos idiomas.

Após ir a pasta gnomenu digite "sudo make install" (sem aspas) e depois sua senha.