Autor Tópico: Internet Explorer no Ubuntu 9.10  (Lida 6443 vezes)

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Internet Explorer no Ubuntu 9.10
« Resposta #15 Online: 09 de Setembro de 2010, 14:06 »
Não vejo problemas em instalar softwares do Windows no Linux, mas, vamos combinar que hoje em dia um cara fazer um site que só roda no Internet Explorer precisa rever os seus conceitos né...

Fala sério :|

Eh com tristeza que eu digo que não concordo com vc fchevitarese , pois por incrivel que pareça o internet explorer abocanha 60% do mercado de browser atualmente , e além disso temos que perceber que msm os poucos que n usam o IE usam Windows e contém o navegador "encrustado" la dentro e então msm os usuários que n usam IE podem utilizá-lo p entrar em determinado site. Foi o merito da microsoft fazer tds precisarem de seus produtos msm sendo eles ridicularmente ruins.
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline sidtj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Re: Internet Explorer no Ubuntu 9.10
« Resposta #16 Online: 25 de Outubro de 2010, 20:08 »
Pessoal, desculpem por ressuscitar o tópico.
Tentei instalar o ie7 de várias formas. ies4linux nao deu. wine direto nao deu. PlayonLinux, bateu na trave. Digo isso pq o ie7 abre mas sem nenhuma barra de ferramentas nem menu. Ja tentei alt + varias teclas, ja fui no regedit do wine ver se achava alguma coisa e nada. Ou seja, nao consigo visitar sites pois nao tem onde digitar nada. Tmb já tentei com o direito. O máximo que consigo fazer é ir no regedit e mudar a pagina inicial para o site que quero testar, mas sempre que mudo, tenho que ir lá de novo.

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver ou tem alguma idéia?

Não vejo a hora de poder dizer: Infelizmente consegui instalar o ie no meu ubuntu!  :-\ ???
--
[sidtj]

Offline Feitosa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 127
    • Ver perfil
Re: Internet Explorer no Ubuntu 9.10
« Resposta #17 Online: 12 de Janeiro de 2011, 13:55 »
Acho até que tu já resolveste, mas quando precisei instalar o IE tive alguns problemas até instalar a versão mais recente do playonlinux (baixei o .deb do site) e a partir daí consegui instalar tranquilamente através do próprio playonlinux...

Espero ter ajudado...

Offline ElMago

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 204
    • Ver perfil
Re: Internet Explorer no Ubuntu 9.10
« Resposta #18 Online: 12 de Janeiro de 2011, 19:00 »
P/ ser sincero, já testei de todas as formas com Ies4linux, Wine, Playonlinux e versões proprias p/ ele e tals, e CrossOver antigo...
Mas só consegui um IE estável com a última versão do CrossOver, a 9.1.0.
Pois com o Ie6 instalado por ele, eu consigo facilmente assistir ao Terra TV, e qualquer video antigo do site, além de permitir qualquer site que só roda IE, menos os de jogos flash online que exige o IE7 p/ cima (isso o Mozilla do Linux dá conta). Pois, ele dá suporte à instalação online do WMP 7.10, no qual é o que permite assistir qualquer video e é o mais compatível que ja vi p/ emulação.
O CrossOver 9.1.0 instala um IE7 redondinho, mas ainda nao permite a execução de certos videos no TerraTV e nao da suporte a instalação deste WMP .
Nem adianta, porque tentei instalando o WMP 9 e 10, e nada....
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2011, 20:30 por ElMago »