Autor Tópico: Banco de dados alimentado por e-mail? É possível?  (Lida 1466 vezes)

Offline digof

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Banco de dados alimentado por e-mail? É possível?
« Online: 26 de Janeiro de 2010, 15:38 »
 ???
Pessoal, é possível alimentar um banco de dados do bfoffice base pelo e-mail???

Tipo, eu crio um banco de dados e forneço um endereço de e-mail pra quem eu quiser enviar os dados e alimentar meu banco de dados. Isso é possível?

Preciso aprender a fazer isso senão minha chefe vai me mandar pro olho da rua!!!

Ajuda eu, vai... :'(
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 16:19 por digof »

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: Banco de dados alimentado por e-mail? É possível?
« Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2010, 17:49 »
Vamos ver se eu entendi direito o que vc quer.
Vc quer enviar um e-mail para o e-mail de alguém e nesse e-mail tem os campos nome,endereço etc e essa pessoa preenche esse e-mail e ao preencher esse e-mail e enviar esse e-mail o seu banco de dados ?
Dá para fazer assim vc envia um e-mail para alguém com algum link para um formulario e esa pessoa preenche o formulario alimentando seu banco de dados ou
vc pode criar um e-mail em alguma linguagem que vc goste e nesse e-mail vc pode ligar com o banco de dados assim todo o e-mail que vc recebe além de ficar amarzenado no proprio e-mail ele também é enviado para o banco de dados.
Bom falta vc explicar melhor porque eu não entendi o que vc quiz dizer com "alimentar um banco de dados do broffice base pelo e-mail"
Fico no aguardo de uma melhor explicação.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 17:51 por rdl_auth »
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.