Autor Tópico: Como aplicar temas com o Emerald?[Resolvido]  (Lida 4013 vezes)

kellynh

• Visitante
Como aplicar temas com o Emerald?[Resolvido]
« Online: 27 de Janeiro de 2010, 19:24 »
Oi.
Uso o ubuntu 9.10
E instalei aqui o Emerald.
Baixei um tema .emerald
Abri o programinha cliquei em import e o coloquei lá.

Mas depois disso nada muda! O q será!
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2010, 13:17 por kellynh »

Offline Ioca100

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Como aplicar temas com o Emerald?
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2010, 19:32 »

Você deve dar dois cliques em cima do tema para instalar.
Usuário Linux- 449417

Offline spycode

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2010, 20:40 »
kra,

instala o fusion-icon

$ sudo apt-get install fusion-icon

abre um icone no tray (bandeja do sistema) vc clica nele e configura lá, indirect rendering oq quiser, emerald e etc... ai sim ele vai funcionar :)~
e adiciona ele nos aplicativos de Sessão que fica no Sistema> Preferências> Aplicativos de Sessão.

issae x)

kellynh

• Visitante
« Resposta #3 Online: 28 de Janeiro de 2010, 13:54 »

Você deve dar dois cliques em cima do tema para instalar.

kra,

instala o fusion-icon

$ sudo apt-get install fusion-icon

abre um icone no tray (bandeja do sistema) vc clica nele e configura lá, indirect rendering oq quiser, emerald e etc... ai sim ele vai funcionar :)~
e adiciona ele nos aplicativos de Sessão que fica no Sistema> Preferências> Aplicativos de Sessão.

issae x)
Eu já tenho o fusion icon e tbm sempre clico duas vezes pra colocar os temas.

alarcon

• Visitante
« Resposta #4 Online: 28 de Janeiro de 2010, 18:10 »
Não seria assim:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do fusion-icon que fica no canto superior direito próximo ao relógio e lá escolha a opção Emerald Theme Manager. Na janela que abrir clique no botão Import... para importar seu tema.

Depois disso clique  novamente com o botão direito do mouse sobre o ícone do fusion-icon e lá escolha a opção Select Window Decorator. Deverá aparecer nas opções o Emerald além do padrão GTK Window Decorator. Ao selecionar o Emerald ele deve usar o tema que vc deixou selecionado no passo anterior na janela do Emerald Theme Manager
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2010, 18:12 por alarcon »

kellynh

• Visitante
« Resposta #5 Online: 28 de Janeiro de 2010, 20:00 »
Não seria assim:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do fusion-icon que fica no canto superior direito próximo ao relógio e lá escolha a opção Emerald Theme Manager. Na janela que abrir clique no botão Import... para importar seu tema.

Depois disso clique  novamente com o botão direito do mouse sobre o ícone do fusion-icon e lá escolha a opção Select Window Decorator. Deverá aparecer nas opções o Emerald além do padrão GTK Window Decorator. Ao selecionar o Emerald ele deve usar o tema que vc deixou selecionado no passo anterior na janela do Emerald Theme Manager
Poxa amigo! Vlw Agora eu consegui colocar!
Sempre no linux é assim! A gente pensa q é um bicho de sete cabeças mas no fim é tã simples!

alarcon

• Visitante
« Resposta #6 Online: 29 de Janeiro de 2010, 11:09 »
Poxa amigo! Vlw Agora eu consegui colocar!
Sempre no linux é assim! A gente pensa q é um bicho de sete cabeças mas no fim é tã simples!

É isso aí, em algumas ocasiões basta nós irmos explorando o sistema, olhando menus, submenus, opções nas configurações que acabamos descobrindo coisas interessantes.

O segredo é não ter medo de olhar, hehehe.

Sei que de início pode o linux parecer assustador, mas o usuário iniciante tem de ter o espírito explorador e fuçar o sistema, não necessariamente alterando coisas, mas sim apenas observando num primeiro momento.

Abraço.

Offline ruygondim

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Como aplicar temas com o Emerald?[Resolvido]
« Resposta #7 Online: 31 de MAR?O de 2011, 22:03 »
Olha, realizei todos estes procedimentos e no meu não funcionou.