Olá Lucas, parabéns!
Meu nome é João Luiz.
Você ainda contém a source dele? Seria possivel me passar?
Estou com algumas idéias por aqui, é relacionado a um projeto "gigantesco" sobre gestão, um projeto open source feito com Python e GTK.
Sabemos que já existe o stoq (
www.stoq.com.br), mas é algo totalmente diferente disso.
Mas antes de mais nada farei um boa proposta e apresentarei para muitos desenvolvedores python que queiram participar do projeto.
A idéia é tornar esse projeto um grande passo para que as empresas passam a utilizar software livre na administração de seus negócios.
Com um conjunto gigantesco de módulos que fará com que independente do ramo da empresa, o sistema será o adequado.
Isso que está faltando hoje. Um grande sistema de gestão, que consiga suprir as necessidades de qualquer empresa independente do que ela faça.
Loja, super mercado, açougue, lan-house, confecções, facções, posto de gasolina, lojas interligadas com matriz, diversas lojas que compartilham o mesmo banco. .etc..!
Bom man, farei uma boa proposta e apresentarei para o povo.
O objetivo é consegui no minimo uns 20 desenvolvedores/design/DBA/Documentação.. etc. Uma equipe grande fará tudo isso.
Com 20, será facil juntar 40. Quanto estivermos com 100 desenvolvedores.. nosso projeto era crescer módulos por dia.
Detalhe: O projeto seguirá a GPL 2.0
Mas farei uma boa proposta com o objetivo de buscar ajudantes no projeto.
Mas se alguem se interessar em ser parceiro e ajudar levar essa idéia a frente.
meu email é: jlczinho@gmail.com
Abraços,
João Luiz