Autor Tópico: Butoes das janelas  (Lida 2825 vezes)

Offline SkratX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Butoes das janelas
« Online: 14 de Maio de 2006, 13:19 »
Boas!

Andei a inventar e tentar por o aiglx a rodar na minha máquina, sem sucesso, e agora, nao sei o que fiz e a barra que contem os butoes das janelas desapareceu...em todas as janelas! quando tento ir ao gestor de janelas, diz que nao reconhece o gestor.. que devo eu ter desinstalado para isto nao funcionar??
é que nem os atalhos funcionam...ou seja, caso abra alguma janela que me tape a barra dos menus, nao consigo abrir mais nada...

agradecia se me conseguissem ajudar

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Butoes das janelas
« Resposta #1 Online: 15 de Maio de 2006, 20:24 »
Citação de: "SkratX"
Boas!

Andei a inventar e tentar por o aiglx a rodar na minha máquina, sem sucesso, e agora, nao sei o que fiz e a barra que contem os butoes das janelas desapareceu...em todas as janelas! quando tento ir ao gestor de janelas, diz que nao reconhece o gestor.. que devo eu ter desinstalado para isto nao funcionar??
é que nem os atalhos funcionam...ou seja, caso abra alguma janela que me tape a barra dos menus, nao consigo abrir mais nada...

agradecia se me conseguissem ajudar


bom, tem uma opçao nao convencional, entrar no modo grafico como usuario root, na tela de login, e remover a pasta completa do usuario comum, em /home/nome_usuario

o ruim é q perde toda a configuraçao feita para aquele usuario, quanto aos arquivos importantes q tiverem la, vc pode copiar pro root, e depois de acessar o usuario comum de novo ele restabelecerá a configuraçao original, e vc pode copiar seus arquivos de volta