Autor Tópico: cliente bit torrent transmission  (Lida 2984 vezes)

Offline ferros

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
cliente bit torrent transmission
« Online: 11 de Fevereiro de 2010, 16:01 »
Olá meus caros amigos!!!
Estou usando este aplicativo para baixar torrents que veio no ubuntu 9.10, más como não tenho muita experiência com torrents não sei se estou fazendo da maneira correta!!!

É o seguinte: estou baixando um game p meu sobrinho de 835MB, só que como demora muito eu acabo deixando pro outro dia....resumindo!!! ontem eu estava com 535MB já baixados ae deixei pra continuar hoge....quando olhei estava com 305MB!!!
Porque isso acontece? nao deveria continuar daonde parou??
Tem algo que eu possa fazer para deixar o bit torrent mais rápido??

Por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria....

Offline LinuxWay

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: cliente bit torrent transmission
« Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 17:34 »
Olá, caro ferros.

Não há muito segredo em utilizar o transmission não. Se o download iniciou, você fez do jeito certo. Basta baixar o arquivo torrent e arrastá-lo para o transmission, ou ainda você pode abrir o transmission e clicar em ADD, navegar até a pasta onde o torrent está e adicioná-lo.

Quanto ao problema de estar com 535 MB e derrepente aparecer 305MB, será que você não confundiu a taxa de download com o tamanho já baixado ou com a porcentagem? Digo isso pq já conteceu comigo tantas vezes... hehe, sou meio desatento.

Quanto a deixar o transmission mais rápido, não há muito o que fazer, mas você deve considerar o seguinte:

* Se estiver navegando enquando baixa o torrent, as taxas de upload e download ficarão sendo divididas entre o transmission e o se navegador, o que fará com que tanto o transmission baixe "mais devagar", quanto a navegação fique meio lenta;
* Da mesma forma mais de um torrent sendo baixado faz com que ataxa de download/upload de cada um fique prejudicada;
* Verifique se o seu sistema não está baixando alguma atualização que você não tenha percebido;
* Dependendo da sua conexão com a internet, a taxa de download poderá ser maior ou menor;
* Finalmente, a qualidade do torrent depende de quanto ele está sendo semeado, e se as fontes são boas, ou seja, fornecem boa taxa de download. Se quase ninguém está baixando o torrent, as taxas de download serão ruins;

Espero que tenha ajudado.Abraços.

Offline joaoralmeida

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: cliente bit torrent transmission
« Resposta #2 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 19:40 »
O meu não está baixando ou dando sinal de vida.
Firestarter programado, portas abertas no roteador mas nada. Algum detalhe em especial?

Aguardo.

Abraços.
____________________________________
jOãO rIcArDo - Mudança de Hábito (win > gnu/linux)
Ptt: 31 8994 WOB0

Offline Edge_3g

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: cliente bit torrent transmission
« Resposta #3 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 20:30 »
Liberou as porta do BitTorrent no FireStarter...??
“90% do que é considerado impossível é, na verdade, possível. Os outros 10% vão se transformar possíveis com o avançar do tempo e da tecnologia”.