Autor Tópico: [resolvido]erro ao iniciar ubuntu  (Lida 2678 vezes)

Offline kim_rossi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
[resolvido]erro ao iniciar ubuntu
« Online: 14 de Fevereiro de 2010, 21:28 »
boas amigos tou com ideias de iniciar no  ubuntu sacei o ubuntu instalei com o wubi pos na parte que diz instalar como aplicaçao dentro do windows fis tudo k disse la instalou disse pa reniciar eu fix escolhi ubuntu depois akilo começa a piscar o simblo e derepente fica o ecra preto e desliga o monitor nao o pc e da um erro k dis o seguinte orking range hf-31khz-81khz vf-55hz-75hz currente mode h.930khz v.59hz maxima resuloçao 1280x1024 alguem sabe como ajudar  obrigado pela ajuda
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010, 20:00 por kim_rossi »

clodoaldops

  • Visitante
Re: erro ao iniciar ubuntu
« Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 22:30 »
cara eu testei o 8.10 via wubi e deu pau no meu XP...desde então só instalo em dual-boot...mais seguro
veja este tuto do GDH...nota 10
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/ubuntu/

Offline kim_rossi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro ao iniciar ubuntu
« Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 18:45 »
ja exp muita coisa e nao consigu ,um amigo emprestou me cd a versão antes desta e da, pk razão esta nao da

clodoaldops

  • Visitante
Re: erro ao iniciar ubuntu
« Resposta #3 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 19:06 »
então o seu cd do ubuntu pode estar corrompido...ele funfou em outro pc?

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: erro ao iniciar ubuntu
« Resposta #4 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 19:12 »
boas amigos tou com ideias de iniciar no  ubuntu sacei o ubuntu instalei com o wubi pos na parte que diz instalar como aplicaçao dentro do windows fis tudo k disse la instalou disse pa reniciar eu fix escolhi ubuntu depois akilo começa a piscar o simblo e derepente fica o ecra preto e desliga o monitor nao o pc e da um erro k dis o seguinte orking range hf-31khz-81khz vf-55hz-75hz currente mode h.930khz v.59hz maxima resuloçao 1280x1024 alguem sabe como ajudar  obrigado pela ajuda

Por favor, as regras do fórum são específicas para que o idioma usado seja o português, para proporcionar a compreensão por todos os membros.

Offline kim_rossi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro ao iniciar ubuntu
« Resposta #5 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 19:24 »
então o seu cd do ubuntu pode estar corrompido...ele funfou em outro pc?
nao ,nao exprimentei noutro pc mas iniciei com um cd de versao antiga e rola bem e neste versao nao entra da-me o tal erro de resuloçao ,vou exprimentar dividir o disco para fazer dual boot para ver se da mas axo que nao vai dar porque ja abri com o cd e nao deu

Offline kim_rossi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro ao iniciar ubuntu
« Resposta #6 Online: 16 de Fevereiro de 2010, 19:53 »
ja dividi o disco para fazer dual boot ponho cd do ubuntu carego onde dis fazer instalaçao começa a ler depois aparece o mesmo erro e depois desliga o ecra alguem ajuda

Offline kim_rossi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro ao iniciar ubuntu
« Resposta #7 Online: 19 de Fevereiro de 2010, 20:02 »
ja dividi o disco para fazer dual boot ponho cd do ubuntu carego onde dis fazer instalaçao começa a ler depois aparece o mesmo erro e depois desliga o ecra alguem ajuda
desculpem de duplo post mas ja resolvi a situação ,instalei a anterior e fix upgrade e resultou obrigado