olá pessoal,
estou usando um remaster do Ubuntu. gosto, mas como disse o próprio administrador a distribuição tem pelo menos por enquanto uma limitação que considero um pouco desagradável.
"queria atualiza-la.Como faço? "
"Ainda não há como... O KDuXP é um remaster do Ubuntu... Segundo o Suporte, ele já tentou fazer isso e bugava o sistema."
"Sim, as modificações feitas acabam danificando o menu e modificar o menu em Ubuntu pode corromper o sistema de gerenciamento de janelas, mas estou elaborando um tipo de live-update ( como o do ResuLinux para o KDuXP, onde o usuário recebera uma informação de que ha mudanças ( estas serão relatadas e mostradas através de telas para comparações com as atuais configurações do sistema do usuário , onde ele vera o que sera mudado no Menu, nos repositórios, nos aplicativos, nos recursos , nas telas, e temas, wallpaper etc....).
pergunto, e não porque sou pessimista, pois aconteceu com nosso Kurumin, : como uma remaster do Ubuntu se algum dia vier abaixo, poderei dar continuidade ao meu pacote através do Ubuntu?
não gostaria que acontece primeiro porque achei um sistema super amigável, até para iniciantes, e até por razões que não sei explicar tive facilidades maiores que no próprio Ubuntu.