Autor Tópico: [Resolvido] Configurar resoluçao de vídeo, como ??  (Lida 3802 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: Configurar resoluçao de vídeo, como ??
« Resposta #15 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 12:30 »
Cara não acredito !!! Perfeito, finalmente depois de de muuuuito tempo lutando em meia dúzia de sites, agora deu tudo certo sim. Vou só reiniciar o micro pra ver se não perderá as configurações como já ocorreu há tempos atrás e posto aqui... !

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: Configurar resoluçao de vídeo, como ??
« Resposta #16 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 12:38 »
Excelente. Agora sim, quem precisa passar o dia todo e todo dia em frente o computador vai poder trabalhar adequadamente. Flávio, a resolução está simplesmente perfeita. Muito boa mesmo, os ícones, os programas, a internet... enfim, tudo nota 10 !!! Valeu mesmo e inclusive vou logo copiar essa dica pro meu email bem como o "novo" xorg.conf também !

Valeu, muito obrigado e tudo de bom.

Offline akaihen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 194
    • Ver perfil
    • Quase-Crônicas
Re: [Resolvido] Configurar resoluçao de vídeo, como ??
« Resposta #17 Online: 15 de Junho de 2010, 19:48 »
eu sei que foi resolvido mas duvida ´e que se eu adiciono qualquer coisa no xorg ele desativa o nividia-current... e assim mesmo? e outra, o nvidia-current ´e o nouveau? pq se for isso, acho que se mudar a section da placa de video para nouveau volte a funcioinar.... to testar auqi...
« Última modificação: 15 de Junho de 2010, 20:00 por akaihen »
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram

Offline akaihen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 194
    • Ver perfil
    • Quase-Crônicas
Re: [Resolvido] Configurar resoluçao de vídeo, como ??
« Resposta #18 Online: 15 de Junho de 2010, 20:08 »
eu sei que foi resolvido mas duvida ´e que se eu adiciono qualquer coisa no xorg ele desativa o nividia-current... e assim mesmo? e outra, o nvidia-current ´e o nouveau? pq se for isso, acho que se mudar a section da placa de video para nouveau volte a funcioinar.... to testar auqi...

nao funcionou, eu tenho
Código: [Selecionar]
lspci | grep "VGA"
04:00.0 VGA compatible controller: nVidia Corporation G86 [GeForce 8400 GS] (rev a1)
e nao consigo fzer meu monitor bluesky (e, eu sei....) de 19 fica mais que 800x600...
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram