Autor Tópico: Firefox 3.5.8 em Português de Portugal  (Lida 3498 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Firefox 3.5.8 em Português de Portugal
« Online: 27 de Fevereiro de 2010, 18:13 »
Opa,

Atualizei meu Kubuntu normalmente, esses dias, mas hoje ao chegar em casa, olhei com atenção e percebi que a interface do firefox está toda em Português de Portugal.

Nada contra nossos amigos lusos, acho lindo vê-los dizer que estão "a fazer alguma coisa". Mas eles lá, eu eu cá, ;D quero meu Firefox carregando arquivos de novo, e não a carregar ficheiros.

Alguma dica?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Firefox 3.5.8 em Português de Portugal
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 20:24 »
Ola zekkerj, nao sei se entendi direito, mas nao e so ir la no site e baixar o pacote de idiomas pt-br?  ou entao ja tascar o firefox 3.6 que esta muito bom com suporte a skins.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2010, 20:25 por platao »
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Firefox 3.5.8 em Português de Portugal
« Resposta #2 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 21:19 »
Li em alguns fóruns sobre uns pequenos problemas que me deixaram bolado. E como não tenho nenhum gosto por skins, não tenho pressa nenhuma na migração... quando chegar, chegará.

O pacote de idiomas eu tenho, tanto que antes dessa última atualização tava tudo OK (e agora estou notando que galho é só no desktop, o notebook continua OK, apesar de usar as mesmas versões do sistema e do firefox).

É, de repente eu faço um check-up nos pacotes de idioma.  :-\

Se alguém tiver alguma idéia eu ainda estou na escuta.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline ojacques

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Firefox 3.5.8 em Português de Portugal
« Resposta #3 Online: 25 de MAR?O de 2010, 15:41 »
zekkerj,
Passei pelo mesmo problema. Tem que ir em https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addons/versions/4851, pegue a interface pt-br que mais  lhe convier. Como pretendo que o ubuntu disponibilize o firefox 3.6 tive que utilizar a versão 3.5.194, que é para todos os 3.5*, que deve ser seu caso.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Firefox 3.5.8 em Português de Portugal
« Resposta #4 Online: 25 de MAR?O de 2010, 16:33 »
Foi o que eu acabei fazendo ontem... eu até tinha conseguido resolver temporariamente, mas com a última correção do FF voltou a ficar em pt-pt.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D