Autor Tópico: .NETauthority corrompido  (Lida 5204 vezes)

Offline phophollety

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
.NETauthority corrompido
« Online: 01 de MAR?O de 2010, 16:05 »
Olá pessoal,

estou começando bem empolgado mas, logo cedo estou apanhando do ubuntu.

Bem, tudo do começo.

A mãquina é um Lenovo R61e 7650-A43
Tinha o Win XP instalado em todo o HD, ao reinstalar o windows tirei todas as partições, criei uma partição NTFS de 20GB para o Win XP.
Após isto, comecei a instalação do ubuntu 9.10, criei uma partição de 10GB ext3 para os arquivos em /, um swap de 2GB e outra partição de 100GB ext3 para os meus arquivos em /home . Deixei 17GB não particionador para um uso futuro.

Criei apenas um usuário, o meu renan

Foi tudo muito simples, o ubuntu subiu muito rápido, pronto para usar, conectei o wifi de casa e comecei a usar. Quando fui pegar os arquivos devolta do iPod, ao copiar, não conseguia criar a pasta em /home/

Procurei um tutorial (aqui no fórum mesmo) e executei ALT + F2, depois GKSUDO e depois NAUTILUS.
Fiquei curioso e fui reiniciar a máquina para ver o dual boot rodando, quando ele abriu o gnome denovo, PAU!

Ao abrir o ubuntu, aparece o logo branco no meio da tela, logo após o logo do UBUNTU com fundo colorido e a barra de progresso rolando.
A tela fica preta com a msg: "Could not update ICEauthority file /home/renan/.ICEauthority" eu clico em close...
Aparece outra msg: "There is a problem with the configuration server. (/usr/lib/libgconf2-4/gconf-sanity-check-2 exited with status 256) "clico em close novamente.

A tela fica preta só com o ponteiro do mouse.

Aparece outra msg: "Nautilus coult not creat the following required folders? /home/renan/Desktop, /home/renan/.nautilus Before running Nautilus please create these folders, or set permissions such that Nautilus can create them" clico em close a fica a tela de fundo do ubuntu com o ponteiro do mouse e nada aparece.