Autor Tópico: Melhor recomendação para rodar mkv 1080 e 720p  (Lida 9659 vezes)

Offline strifer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Melhor recomendação para rodar mkv 1080 e 720p
« Online: 07 de MAR?O de 2010, 01:07 »
Ola a todos,
sou novo no ambiente linux e desta vez vou pegar pesado no ubuntu...tanto que tirei o windows 7 da maquina e uso apenas o linux.
Porém gostaria de saber qual player mais se aproxima do media player classic, em funções e qual não da umas travadinhas que esta acontecendo com o player padrão e o kafeine que também fiz download.
Obrigado


concluindo consegui melhores resultados com smplayer...mas 1080p trava....
« Última modificação: 07 de MAR?O de 2010, 01:45 por strifer »

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: Melhor recomendação para rodar mkv 1080 e 720p
« Resposta #1 Online: 07 de MAR?O de 2010, 02:18 »
Instale o VLC, não tenho vídeos em 1080p, porém já o utilizei em mkv's de 720p e funcionou muito, muito bem!

Fique atento também aos drivers da placa de vídeo, se você tiver uma ATI ou NVidia é necessário instalar os drivers proprietários para ter um desempenho bom.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline strifer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Melhor recomendação para rodar mkv 1080 e 720p
« Resposta #2 Online: 07 de MAR?O de 2010, 02:29 »
Instale o VLC, não tenho vídeos em 1080p, porém já o utilizei em mkv's de 720p e funcionou muito, muito bem!

Fique atento também aos drivers da placa de vídeo, se você tiver uma ATI ou NVidia é necessário instalar os drivers proprietários para ter um desempenho bom.

drives esta instalado sim, pois precisei deles para ativar o efeito visual no gnome, quanto aos videos em 1080p realmente não esta indo bem....720 vai perfeito, exceto pelo fato que mesmo ativando a sincronia vertical no driver ati, continua aparecendo divisões na tela....
Sabe resolver?

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *