Autor Tópico: O Sr Tota me deletou!  (Lida 10507 vezes)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: O Sr Tota me deletou!
« Resposta #15 Online: 24 de MAR?O de 2010, 23:39 »
Desculpe, Sr Felix,

Eu juro que não sabia que era possível ver as últimas mensagens pelo Perfil, eu só olhava a caixa de Minhas Mensagens, aliás faz um tempão que procurava por essa ferramenta, mas não sabia que ela existia.

Eu sei que o assunto está encerrado, com desculpas e tudo (e um excelente argumento de FLuiz). Mas não resisti e, como disse uma vez o Oswald de Andrade, perco o amigo mas não perco o mote (OK, não foi exatamente isto que ele disse mas fica valendo).

É que ao ler o post do colega Frank Hosaka, lembrei-me que até pouco tempo atrás eu também não sabia que no Perfil era possível ver todas as minhas mensagens. E só descobri isto devido a um comentário que o próprio Frank Hosaka fez, no post Como desinstalar Deus do Ubuntu?, do dia 07 de março (17 dias atrás, portanto).

Naquele post, ele escreveu, exatamente, o seguinte: "Eu sempre apanhei nesse fórum para localizar as mensagens que escrevi e só hoje é que o Sr Tota gastou duas mensagens para me explicar que todas as minhas mensagens estão na opção Perfil na barra de ferramentas que aparece no topo desse fórum.".

Portanto, amigo Frank, você pode até ter esquecido que poderia obter tuas mensagens lá no Perfil mas já havia sido informado sobre isto. (Mas não se preocupe com este esquecimento porque, neste país, você não seria o primeiro a esquecer o que escreveu -- aliás, está bem na moda. *rs*)

Um abraço.



Já que ressuscitaram o tópico, peço que atentem a um detalhe antes de criticar ou qualquer outra coisa. O usuário Frank não esqueceu que lhe haviam explicado a respeito das mensagens no tópico "Como desinstalar Deus...." observe que o post citado onde é dito que data do dia 07 de Março é exatamente da mesma data do sr. Frank aqui neste tópico. Então não trata-se de "esquecimento", simplesmente foi no mesmo dia (não observei horários...)

Mas enfim, acho que podemos dar o tópico por encerrado e seguir adiante com o objetivo principal do fórum, o que acham?

Offline xryuuu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: O Sr Tota me deletou!
« Resposta #16 Online: 25 de MAR?O de 2010, 10:58 »
Com certeza! :D
Pra que ficar discutindo à toa? Vamos estudar que todo mundo ganha mais! ^^

Abraços galera!
"Aprender a estudar. Estudar para aprender!"

Offline arturararipe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
  • Ruindows Xp
    • Ver perfil
Re: O Sr Tota me deletou!
« Resposta #17 Online: 01 de Abril de 2010, 10:27 »
Não podes escrever no tópico errado :D
Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com

Offline RamonB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 423
  • Salvador, BA
    • Ver perfil
Re: O Sr Tota me deletou!
« Resposta #18 Online: 02 de Abril de 2010, 15:23 »
Concordo com o Félix de encerrarmos o tópico mas, antes de encerrá-lo, quero pedir desculpas ao colega Frank Hosaka. Realmente, fiz a brincadeira mas não atentei para as datas pois eu, erradamente, assumi que o post dele era próximo à data em que eu o li (em 24/mar). Então, Frank, minhas mais sinceras desculpas.

Um abraço.
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

Offline Dinei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
  • Linux Mint 13 Maya LTS
    • Ver perfil
Re: O Sr Tota me deletou!
« Resposta #19 Online: 03 de Maio de 2010, 20:31 »
Prezado amigo "Das Gerais",

Pondero com vc, mais uma vez, o seguinte.

1. Se verificou que o usuário, ao final, estava equivocado. Contudo, ele mesmo, apresentou suas desculpas (até de forma muito forte, com o "reconhecimento" de que emporcalhara o fórum) e o envolvido principal - o Tota - não se manifestou e, muito menos, o Felix, o que me levou a perceber que o assunto estava encerrado, não havendo necessidade de se chutar duplamente "cachorro morto", devendo ressaltar que o termo "cachorro morto" é mera figura de linguagem, sem qualquer referencia pejorativa ao usuário Frank, que foi até muito educado em suas msgs.

2. Vc sabe, não administro fóruns, mas, conflitos entre pessoas. E, não é raro que me veja na condição de mandar todos as favas. Porém, não o faço em face postura equidistante que temos que manter (o verbo temos está correto). Imagino a condição estafante de "enxugadores de gelo" dos mod´s/adm´s. Mas, são os ossos do ofício.

3. Às vezes confundimos o objetivo com o objeto. Porém, continuo com o mesmo raciocínio de que a finalidade do fórum não é o auxílio a terceiros (este é o objeto) mas, a disseminação, em primeira análise do Ubuntu e em última análise do Linux. E, justamente a minha diuturna tentativa de reconhecer e diferenciar o objeto do objetivo que me auxilia a não mandar tudo e todos as favas.

São singelas e respeitosas palavras de um homem velho e que já viu muita coisa na vida.

Tranquilidade. Não fique aborrecido por causa do "Aecinho" (rs).   


Homen sábio... :o

Ta ai...gostei!  ;D

Muita paz e amor nesse forum.  :D
THERMALTAKE V4 BLACK EDITION | NZTX SENTRY 2 | ASUS M5A78L-M LX/BR | AMD ATHLON II X2 3.0GHZ | ZALMAN CNPS 9900NT | KINGTONE HYPERX 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz | SEAGATE 250GB SATA III + SEAGATE 500GB SATA III | ATI RADEON HD 4890 1GB GDDR5 256 BITS