Autor Tópico: wireless ubuntu 9.10 64 não funciona após atualização para kernel 2.6.31-20  (Lida 2355 vezes)

Offline talitaof

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Possuo um MUB 432 e, até o kernel 2.6.31-19 o drive LinuxUSB_64bit_ForMinicard (baixado de www.3dsp.com/download) funcionava. Após a atualização para o kernel 2.6.31-20, a placa wireless parou de funcionar. Alguém passou pelo mesmo problema? Conseguiu resolver?

Offline Gustavo_GM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
  • Estúdio em Construção !
    • Ver perfil
    • Estúdio Zetano Ubatuba
Boa tarde ! Eu também estou com o mesmo problema, após ter actualizado o sistema para a ultima 2.6.31-20-generic do Ubuntu 9.10 64bits (a 2.6.31-19-generic tudo ok) no note Microbord Ultimate black que utiliza o MINI MODEM WARELES o 3DSP uWB parou, (fica cinza ao invés de verde). O inf do programa é "uWB 0.3.10 -bluewu2.3.0.04.091113forlinux. Com isso não tenho mais Internet sem fio.

Se tem, qual é a solução?

A não sei como perguntar... no forum...
se errei desculpe...

Offline Thygux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Procurando pelo fórum, vc encontrará a resposta. Mas como é fácil e não vai me custar muito responder, lá vai:
Na inicialização da máquina, quando aparecer uma tela preta, e surgir a frase "grub loading", pressione o shift, então o grub vai lhe oferecer as opções do kernel para inicializar. Escolha o último kernel que funcionava (o 19), e a wireless vai funcionar do mesmo jeito.

E depois é só esperar lançarem o driver para o Ubuntu 10.04.