Autor Tópico: [Resolvido] Barra de tarefas do Kubuntu 9.10 sumiu.  (Lida 5937 vezes)

Offline cabssa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
[Resolvido] Barra de tarefas do Kubuntu 9.10 sumiu.
« Online: 12 de MAR?O de 2010, 11:19 »
olá pessoal já tentei trocentas maneiras de fazê-la aparecer, mas nada sumiu, por favor alguém me ajude.
« Última modificação: 17 de MAR?O de 2010, 10:15 por cabssa »

Offline Raphael Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
    • Blog Pessoal
Re: Barra de tarefas do Kubuntu 9.10 sumiu.
« Resposta #1 Online: 13 de MAR?O de 2010, 11:55 »
Tente criar uma nova barra de tarefas.
Você pode clicar naqueles btns no canto superior direito  da tela e pedir uma nova panel.
Ai vc vai configurando ela, coloca todos os widgets que vc quiser. Os principais são o KMenu, o taskManager, TrayIcon e Digital Clock

Flw
Raphael Augusto Dourado
http://raphaaugusto.wordpress.com

Offline cabssa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Barra de tarefas do Kubuntu 9.10 sumiu.
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2010, 16:13 »
Tente criar uma nova barra de tarefas.
Você pode clicar naqueles btns no canto superior direito  da tela e pedir uma nova panel.
Ai vc vai configurando ela, coloca todos os widgets que vc quiser. Os principais são o KMenu, o taskManager, TrayIcon e Digital Clock

Flw

Olá, muito obrigado pela ajuda, já tinha tentado fazer isso, mas não tinha visto que tinha um widgets de taskmanager e tinha desistido, agora ficou como antes tive que criar duas barras pra ela ficar na parte debaixo e depois excluí a de cima. Ficou bom, quase como antes, só que a parte debaixo dos programas estão cortada pela barra. Vlw.

Offline Raphael Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
    • Blog Pessoal
Re: Barra de tarefas do Kubuntu 9.10 sumiu.
« Resposta #3 Online: 15 de MAR?O de 2010, 16:19 »
Blz.

Repare que qndo vc vai editar a barra, no btn "more settings" tem opções de visualização/posicionamento da barra (tem um olhinho parece.rsr)
Lá vc escolhe entre dois modos (eu axo), um deles faz com que a barra nao fique em cima dos programas, mas que os programas se ajustem à barra.
Como meu KDE tah em ingles, nao sei exatamente a tradução. Se vc naum conseguir, qndo chegar em casa coloco um print.

Flww
Raphael Augusto Dourado
http://raphaaugusto.wordpress.com

Offline cabssa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Barra de tarefas do Kubuntu 9.10 sumiu.
« Resposta #4 Online: 17 de MAR?O de 2010, 10:14 »
Blz.

Repare que qndo vc vai editar a barra, no btn "more settings" tem opções de visualização/posicionamento da barra (tem um olhinho parece.rsr)
Lá vc escolhe entre dois modos (eu axo), um deles faz com que a barra nao fique em cima dos programas, mas que os programas se ajustem à barra.
Como meu KDE tah em ingles, nao sei exatamente a tradução. Se vc naum conseguir, qndo chegar em casa coloco um print.

Flww

Agora, tá show de bola, quem sabe sabe, haha. Muito Obrigado. Abração.