Autor Tópico: Ícones dos outros programas não aparece na área de notificação  (Lida 9227 vezes)

Offline michellearaujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
  • Linux User #484347
    • Ver perfil
Ícones dos outros programas não aparece na área de notificação
« Online: 17 de Fevereiro de 2010, 23:32 »
Acabei de atualizar meu KDE 4.3.5 para 4.4 e depois dessa instalação houve um problema.
Os ícones de notificação dos programas não estão aparecendo na área de notificação.
Seja do LimeWire até o Amarok não estão aparecendo. Nem o da internet. Os únicos que aparecem são o do volume e, quando inicia a sessão, um ícone que somente aparece quando você vai imprimir um arquivo. Quando eu fecho e depois vou imprimir um arquivo esse ícone não aparece também.
Enfim, o KDE 4.4 está muito bom mas desse jeito acho que voltarei a versão 4.3.

Upgrade
Quanto aos ícones de notificação não estarem aparecendo já resolvi. O fato era que tinha outro painel em cima de outro painel, este último a área de notificação funciona normalmente.
Quanto ao do Miniaplicativo de impressora, não tem como o ícone dele aparecer na área somente quando a impressora vai imprimir algum arquivo? Porque toda vez que inicia a sessão, ela também inicia.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 01:35 por Chelly Araujo »
Diga se a dica funcionou ou conte-nos como conseguiu resolver a sua dúvida!
Assim, você estará ajudando outras pessoas que também precisam da mesma ajuda!

Offline grindcrust

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ícones dos outros programas não aparece na área de notificação
« Resposta #1 Online: 18 de MAR?O de 2010, 11:38 »
Olá , fiquei com o mesmo problema, depois de actualizar para a versão 4.4 e ainda persiste. só existe no taskbar o icone da impressora e do volume do som, os restantes nunca aparecem, num outro pc aconteceu igual, mas tinha duas barras (painel) removi uma e a outra ficou a funcionar bem. No pc lá em casa o problema continua. Talvez faça a experiencia de remover os ficheiros escondidos .kde , para ele criar os novos e para ver se o problema desaparece.

Offline grindcrust

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:[Resolvido] Ícones dos outros programas não aparece na área de notificação
« Resposta #2 Online: 21 de MAR?O de 2010, 15:15 »
Problema resolvido.
 Como tinha escrito no post anterior, fiz a experiência em renomear a pasta escondida ( .kde ) situada na home do utilizador, depois do arranque o sistema cria novamente a pasta e acabou-se o problema com tudo a funcionar na perfeição.
« Última modificação: 30 de MAR?O de 2010, 11:00 por grindcrust »