Autor Tópico: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados  (Lida 3048 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Olá moçada, como muitos sabem aqui, eu tenho um site de Linux e me deram a idéia de fazer uma seção de screenshots do Ubuntu/Debian/Derivados; sei que eu posso chupar diretamente da seção de screenshots, mas eu queria também informações dos temas usados (tanto gtk qto de ícones) e os eventuais gadgets utilizados no desktop. Preciso só de uma ou duas fotos de cada um, se possível em 800x600 (ou seja, não widescreen), pra fazer um negócio bem organizado. Não vai dar pra colocar as imagens de todo mundo, senão a banda do meu servidor vai pro espaço rapidinho, hehehehe... Quem tiver blog, site ou coisa do tipo e desejar eu coloco os links para tais locais também. Pode ser Gnome, KDE, XFCE e outros sem problemas, já que servirão também para dar outras opções de gerenciadores de janelas para os pretensos usuários que visitam a página.

O e-mail é velox256@yahoo.com.br

Valeu pelas fotos enviadas, antecipadamente, hehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline arturararipe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
  • Ruindows Xp
    • Ver perfil
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2010, 11:32 »
Se eu ainda tivesse Linux no meu note que pifou, te mandaria meu lindo desktop. Mas como não tenho... Nao posso ajudar... Buá
Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2010, 11:51 »
Velox, na minha assinatura tem o link: my hardware, onde fiz uma animação do meu hardware, e lá sempre tem como eu manter atualizado, se quiser usar fique a vontade e o endereço do meu blog, pode ser visto no link de minha wiki no Ubuntu.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline arturararipe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
  • Ruindows Xp
    • Ver perfil
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2010, 12:07 »
Velox, na minha assinatura tem o link: my hardware, onde fiz uma animação do meu hardware, e lá sempre tem como eu manter atualizado, se quiser usar fique a vontade e o endereço do meu blog, pode ser visto no link de minha wiki no Ubuntu.

Legal
Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com

Offline Darth Vader

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 323
    • Ver perfil
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #4 Online: 03 de Abril de 2010, 09:01 »
Aquele que eu coloquei na sessão de screenshots com tema iRaven e ícones Clearlooks serve?



Offline abdo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 345
  • Vasco / O Sentimento não para - Ilha do Governador
    • Ver perfil
    • Guia Ilha do Governador
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #5 Online: 03 de Abril de 2010, 11:12 »
oi velox
estou enviando o screenshot do meu desk para seu email
abcs
abdo
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #6 Online: 03 de Abril de 2010, 11:53 »
A gente pode negociar alguns trocos se vc quiser !!!! Oferece exclusividade  :D
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline RxDx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 409
  • RxDx
    • Ver perfil
    • RxDx
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #7 Online: 06 de Abril de 2010, 00:44 »
Se voce quer mesmo screenshots acho valido dar uma procurada na secao de screenshots aqui no proprio forum, google images ou entao no gnome-look.org ou kde-look.org.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Preciso de fotos das telas de usuários de Ubuntu/Debian/Derivados
« Resposta #8 Online: 06 de Abril de 2010, 07:51 »
Olha, muuuuuuito obrigado pela dica, foi de uma utilidade ímpar dentro do contexto explicado no primeiro post do pq pedir screenshots de usuários do fórum...  ;D

"Êita nóis"...


Se voce quer mesmo screenshots acho valido dar uma procurada na secao de screenshots aqui no proprio forum, google images ou entao no gnome-look.org ou kde-look.org.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.