Legal, agora falta muito pouco mesmo!
Quando lançar vai dar pra atualizar só digitando sudo apt-get dist-upgrade? :?:
Outra, eu tô usando o upower aqui no hoary, provavelmente vai dar problemas com esse usplash, né?
Teoricamente o apt-get dist-upgrade funcionaria mas isto só é 100% certeza se o seu sistema for 100% igual ao oficial, sem nenhum pacote de outro repositório. Sei não espere coisas estranhas acontecerem, eu particularmente como tenho a minha partição /home em outro diretório formato e mando instalar por cima.
Tomei coragem e atualizei... :shock: Primeira coisa que notei é que não deu problema algum no upower
Tive alguns problemas maiores, vou postar a correção deles aqui:
1 - o X não iniciava. Ele tentava entrar, mas não conseguia, até cair numa tela azul do Linux dizendo que houve um problema no X e que tudo seria feito no modo texto. Bastou logar-me via modo texto e reconfigurar o X com este comando:
sudo dpkg-reconfigure -plow xserver-xorg
2 - X iniciado! O problema agora é que a lista de janelas abertas não aparece... Provavelmente isso foi devido à versão modificada do
libwnck16 que eu havia instalado de forma que a janela na lista piscava quando algum evento acontecia (essa função é padrão no Breezy). Foi resolvido baixando novamente (
http://packages.ubuntu.com/libwnck16) e depois executando de dentro da pasta onde eu baixei:
sudo apt-get install --reinstall libwnck-common
dpkg -i libwnck16*.deb
3 - O OpenOffice bugou também, talvez por causa do prelink, mas eu instalei o 2:
sudo apt-get install openoffice.org2-l10n-pt-br
4 - Algumas partes vieram em inglês, foi resolvido com o comando:
sudo apt-get install aspell-pt-br aspell-pt-common language-pack-gnome-pt language-pack-gnome-pt-base
5 - O GDM dizia que tinha umas configurações erradas e ele abria de um jeito muito feio. Arrumei indo em Sistema -> Administração -> Configuração da Tela de Início de Sessão e ali dentro escolhi "Recepção com Tema" dentro de Local.
Boa sorte