Autor Tópico: Reproduzir som  (Lida 1130 vezes)

Offline armenioandrade

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Reproduzir som
« Online: 10 de Abril de 2010, 13:54 »
Galera eu coloquei o ubuntu no meu notebook (hp dv5-1260) e tudo estava indo bem eu estava ouvindo música normalmente. Até que de repente deu uma travadinha e paro o som. Eu fui no rhytmn in box que era o que eu tava escutando e a música tava tocando mas não tava saindo som nenhum!
Aí eu pensei que era problema do rhytmn aí baixei um tal de amarok, ficou a mesma coisando a música rolando e som não saía... aí parti pro youtube pra escutar algo, e ainda assim o video da musica passa mas a musica nao toca! :'(

Offline Mateusislaneo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
  • Rock 'n' Roll, Baby.
    • Ver perfil
Re: Reproduzir som
« Resposta #1 Online: 12 de Abril de 2010, 20:16 »
então cara no meu aconteceu uma coisa parecida, mas não travou. eu reiniciei depois que  loguei não saia som, o problema era que o sistema abaixou o volume a 0 simplimente aumentei o volume. talves isso não aconteceu com você então passe mais algumas informações sobre o que você tava fazendo na hora que travou.
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

Offline armenioandrade

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: Reproduzir som
« Resposta #2 Online: 13 de Abril de 2010, 09:09 »
Consegui resolver aqui! Primeira vez que consegui resolver sozinho asuehoiasuehoiaehiaeh

Eu fui lá em preferências>som>saída e mudei o dispositivo de saída de RS780 Azalia controller digital stereo (hdmi) Stereo para Áudio interno Analog stereo

Se era o certo não sei, só sei que aqui ta tudo funcionando =D