Enquete

O ubuntu é perfeito?

Sim
3 (10%)
não
10 (33.3%)
Caminhando pra perfeição
17 (56.7%)

Votos Totais: 26

enquete encerrada: 30 de Maio de 2010, 10:45

Autor Tópico: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...  (Lida 5806 vezes)

Offline riba.2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Online: 30 de Abril de 2010, 10:45 »
   Cai entre nós o ubuntu 10.04 ficou show o sistema operacional é 99,9% perfeito o unico problema é a quantidade de drives disponives para o ubuntu, e se formos parar pra pensar não é problema do sistema em si, mais dos fabricantes de hardware e Software que pensam que só existe Windows e não os produzem para o linux...
   Fazer o que???.... ;D ;D ;D ;D ;D

  

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2010, 11:23 »
Legal o tópico, mas votei em "não" e "caminhando para a perfeição", explico:
O Ubuntu tá sempre melhorando, talvez um dia chegue lá!
 8)


...enquanto isso, aproveito pra explorar e ver o que tem de bom e tentar ajudar de alguma forma   ;)


hehehehehehehe

  [ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #2 Online: 30 de Abril de 2010, 12:38 »
Não é só os drivers, mas também de programas de maior qualidade que precisamos para o Linux, até mesmo diminuir a quantidade de distros 'furrecas' que tem por aí e que vivem desgastando a imagem do Linux entre pretensos usuários que querem largar o Windows.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Leonardo C

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #3 Online: 30 de Abril de 2010, 13:09 »
Na minha opinião nada é perfeito.... :P

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #4 Online: 01 de Maio de 2010, 13:07 »
Não é só os drivers, mas também de programas de maior qualidade que precisamos para o Linux, até mesmo diminuir a quantidade de distros 'furrecas' que tem por aí e que vivem desgastando a imagem do Linux entre pretensos usuários que querem largar o Windows.
+1
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #5 Online: 01 de Maio de 2010, 18:52 »
Não é só os drivers, mas também de programas de maior qualidade que precisamos para o Linux, até mesmo diminuir a quantidade de distros 'furrecas' que tem por aí e que vivem desgastando a imagem do Linux entre pretensos usuários que querem largar o Windows.
+2
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #6 Online: 01 de Maio de 2010, 19:18 »
Em minha opnião tanto Ubuntu, Windows, Mac, Solaris, Bsd, é tantos outros por ai, vai ser dificil chegar a ser perfeito um dia.


Muitas das coisas que conhecemos aqui na terra sempre são atualizados Softwares, Roupas, Sistemas de Guerra, Armas, Brinquedos.



A propria terra está caminhando cada vez mais para ficar "Ruim".

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #7 Online: 02 de Maio de 2010, 00:25 »
Para a maioria das pessoas qualquer sistema operativo atual serve. Vai da boa vontade das mesmas em aceitar que nem tudo é igual e que ser "diferente" não é sinônimo ser "ruim". Então, dependendo do seu conceito de "perfeito", todos os sistemas atuais são "perfeitos". Agora, para mim, não existe e não vejo possibilidade de existir sistema "perfeito".

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #8 Online: 02 de Maio de 2010, 10:02 »
Será que não estamos definindo a "perfeição" que o Ubuntu está caminhando como um Windows? Por exemplo, ter a facilidade de uso e tudo mais de bom do Windows com o tudo de bom do Linux?
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Morrel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #9 Online: 02 de Maio de 2010, 10:09 »
Vai da satisfação de cada usuário, mas essa nova versão está mesmo caprichada. Gostei muito e decidi largar o Windows de vez, mesmo com alguns problemas de drive.

Offline Rabello2012

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #10 Online: 06 de Maio de 2010, 16:08 »
Sofria horrores com o Windows Vista e agora estou muito satisfeito com o Ubuntu 10.04. Até o momento só me deu alegrias e espero que continue assim.

Offline jfulber

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
  • Caraguatatuba-SP-Brasil-Litoral Norte
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04 caminhando para a perfeição...
« Resposta #11 Online: 26 de Maio de 2010, 15:57 »
Citar
Citar
Não é só os drivers, mas também de programas de maior qualidade que precisamos para o Linux, até mesmo diminuir a quantidade de distros 'furrecas' que tem por aí e que vivem desgastando a imagem do Linux entre pretensos usuários que querem largar o Windows.
+2
Não é só os drivers, mas também de programas de maior qualidade que precisamos para o Linux, até mesmo diminuir a quantidade de distros 'furrecas' que tem por aí e que vivem desgastando a imagem do Linux entre pretensos usuários que querem largar o Windows.
+1
põe eu tbm aí
+1
Testando Ubuntu 10.10 - 64 bits