Bem, eu não sabia bem aonde colocar essa embalagem que criei no inkscape com o auxílio do GIMP, eu costumo distribuir o cd do ubuntu nesta embalagem. Quem quiser imprimir eu recomendo o uso de um papel com gramatura um pouco maior que o do papel A4 comum, para proteger melhor a mídia dentro da embalagem. Usem um estilete para cortar o semicírculo perto da cabeça do pinguim do linux, para cortar o resto uma tesoura comum é suficiente, precisa e claro de cola nas abas laterais.
A imagem do pinguim do linux não é minha(só ajustei a cor e opacidade), ele e o logotipo do ubuntu é de propriedade de seus autores. Dito isso façam o que desejarem com a embalagem contanto que nao retirem os creditos que coloquei na parte superior do verso, me citando como autor.
Cliquem na imagem para efetuar download, o endereco alvo aparece na pare inferior esquerda do firefox
Obs: Sendo de papel a embalagem e 100% ecologica, e ao menos em testes com um papel canson de bom gramatura, dura bastante e econonomiza espaco.