Autor Tópico: Gmount-iso (Direito de resposta)  (Lida 923 vezes)

Offline orivaldir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Gmount-iso (Direito de resposta)
« Online: 07 de Maio de 2010, 23:37 »
Tota e moderadores...

De fato, há essa regra que não me recordei...
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.

Sabendo, dessa forma, de minha obrigação, enquanto usuário dependente desta e de outras regras, condicionantes de minha participação, reforço e afirmo que deve ser cumprido.

No entanto, não desejando ser parcial, até porque não sou o dono do forum, mas, como participante do mesmo e detentor do direito de opinião sem a ação de desmérito ou rebaixamento de sua estrutura de organização, não vejo sentido muito claro, além do proposto por quem as definiu, na situação vigente, uma vez que se alguém abre um tópico é porque precisa de ajuda, ajuda é uma forma indireta de socorro... Não vejo porque o uso desta palavra por mim empregada seria nociva ao bom funcionamento da estrutura organizacional deste forum.

Lógico que por se tratar de uma regra previamente estabelecida, e bem antes de minha participação, deve ser, como citei antes, cumprida... apenas manifesto minha opinião (apenas isso) de que não vejo sentido no questionado, embora previamente definido.

Reitero que nos próximos tópicos não repetirei esta involuntária ação, mas reforço meu parecer de achar necessária ou oportuna a atenção a outros pontos, que não os atualmente analisados e sem impacto negativo ao bom funcionamento do mesmo.

Também não vejo porque o tópico foi bloqueado. Um membro do forum me ajudou e resolvi o problema. Quisessem chamar atenção, o fizessem, mas dessem um prazo para regularização do exposto (alteração do título do tópico), a fim de que outros, também enfrentantes de similar problema, pudessem, através dele terem seu problema resolvido como foi meu caso.

Fica, portanto, reiterado meu objetivo de me adequar ao que for de regras deste instrumento, mas fica também meu desejo de maior respeito e tolerância de atitudes que, sendo involuntárias, sejam ponderadas e melhoradas par ao bem comum de algo tão bom quanto o Linux, que deve servir de exemplo a todos de uma correta e justa fraternidade entre os seres humanos...

Sem mais e com as devidas considerações de respeito e ensejo de paz e evolução...
Abraço

P.S.: Sei que este tópico minúsculo não irá durar nem um dia. Mas desejo que dure ao menos dois para alguém que vira antes e percebeu seu bloqueio saiba o porque de seu desaparecimento.