Autor Tópico: Fotos  (Lida 5307 vezes)

Paulo Correa

  • Visitante
Fotos
« Online: 14 de Maio de 2011, 17:54 »
Acho que o tópico não está sendo duplicado, repetido vi um sobre avatares.
Mas o meu é sobre ter no fórum com postar a própria foto sem precisar de url, ou então se não tiver outra solução peço desculpas mas minha inteligencia ainda não martelou na minha cabeça como fazer para postar uma foto minha mesmo no meu perfil.
Tentei por várias vezes indicar a url de uma foto que tenho no picasa e nunca fica.
Valeu e me desculpe se o tópico esteja infligindo alguma regra.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Fotos
« Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2011, 20:35 »
Paulo Correa, veja se te ajuda - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,37833.0.html
se tiver dúvida pergunte
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Fotos
« Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2011, 23:49 »
Não se esqueça dos tamanhos limites para avatares (20kb), imagens em assinaturas (15kb total) e (porque não citar) imagens (40kb).
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Fotos
« Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2011, 07:58 »
Não se esqueça dos tamanhos limites para avatares (20kb), imagens em assinaturas (15kb total) e (porque não citar) imagens (40kb).
Obrigado por lembrar clcampos, mas eu já tinha lido em outros tópicos problemas com avatares e fiz a fiz o post justamente para não infringir nenhuma regra. Obrigado.

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Fotos
« Resposta #4 Online: 15 de Maio de 2011, 08:00 »
Paulo Correa, veja se te ajuda - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,37833.0.html
se tiver dúvida pergunte
Obrigado rjbgbo, já estava chato colocar avatares de homens que não sou eu, hehehehe.