Autor Tópico: Wireless 3DSP (Microboard Ultimate Black) Placa MiniPCI  (Lida 5541 vezes)

Offline cainagodoy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Wireless 3DSP (Microboard Ultimate Black) Placa MiniPCI
« Online: 15 de Maio de 2010, 10:07 »
Bom dia a todos amigos Linuqueiros!  ;)

Possuo o notebook da Microboard, modelo U324 e estava a utilizar a versão 9.10 x64 perfeitamente nele.

Ao instalar a 10.04, fiquei impossibilitado de instalar o driver.

Andei lendo aqui no forum, e ví que já temos em mãos uma solução para quem possui esse mesmo notebook com a placa da 3DSP em USB-Dongle, porém, o problema é que a Microboard lançou o mesmo com modelos diferentes da placa Wireless, sendo que existem modelos MiniPCI, MiniPCIe e USB.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, para que, se possível, me ajudar a uma solução para a Instalação dos drivers no Ubuntu 10.04 x64, com a versão MiniPCI, visto que a Microboard não fornece suporte para Linux, por isso estou recorrendo por vocês.

Obrigado desde já!

Offline ghspt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Wireless 3DSP (Microboard Ultimate Black) Placa MiniPCI
« Resposta #1 Online: 14 de Setembro de 2010, 09:49 »
Você já testou o tutorial com o código fonte (feito pelo nosso colega eritonb)? Pode ser que funcione...
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,65307.0.html

Offline dcarreira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Wireless 3DSP (Microboard Ultimate Black) Placa MiniPCI
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2011, 20:48 »
Pessoal, desisti de tentar instalar no Ubuntu 11.04 essa placa zoada da 3dsp é um lixo. Tentei uns 3 tutoriais e nada. Sabem como resolvi? Comprei a placa wireless mini pci express intel pro wm3945abg no mercado livre. Pluguei no meu Ultimate Black e foi só alegria. Esta placa não tem bluetooth.