Autor Tópico: temas para o gnome - Erro! - Resolvido!  (Lida 3958 vezes)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
temas para o gnome - Erro! - Resolvido!
« Online: 30 de Maio de 2006, 12:51 »
pessoal tô tentando mudar o tema do gnome, alguns tentei instalar lá do  site gnome-art, ele instala, diz que ta tudo bem ok, mas quando eu tento selecionar... começa a aparecer as mensagens de que tal apicativo fechou inesperadamente, o relogio fechou automaticamente "recarregar ? " etc etc.

tento iniciar novamente a sessão do gnome com o novo tema e continua as mensagens, até que tenho que escolher novamente uma antiga que ja vem no sistema.

Offline malakl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://macaxeiradigital.blogspot.com
temas para o gnome - Erro! - Resolvido!
« Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2006, 16:45 »
gony64 ao inves de tentar instalar manualmente os temas tente utilizar o gnome-art

ele eh um frontend de instalação dos temas para gnome, todos os temas q tem no art-gnome estao nele

Tente instalar os temas por meio dele, nunca tive problemas, abaixo segue o comando para instalar

Código: [Selecionar]
sudo apt-get install gnome-art

[ ]'s

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
temas para o gnome - Erro! - Resolvido!
« Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2006, 18:12 »
Blz, é que eu sempre usei o kde, no gnome tô me adaptando a ele agora...

instalei...lentinho... demora pra baixar os temas né? mas é bem prático. gostei.


valeu a dica.

Offline malakl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://macaxeiradigital.blogspot.com
temas para o gnome - Erro! - Resolvido!
« Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2006, 18:13 »
gony64, soh na primeira vez, pq depois ele dexa em cache a lista de temas e wallpapers, depois disso fica rapidinho =)

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill