Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
the big bang theory é uma as melhores séries de humor q já vi. É o típico "besteirol" americano, mas no lugar dos tradicionais personagens (lider de torcida, esportista popular, virgem, feia bonita,...) tem os nerds típicos americanos caricatos. o personagem Sheldon é um físico, ficar compilando kernel, editando arquivo de configuração, resolvendo dependência não acrescentaria nada para ele. Por isso ubuntu é perfeito pra ele.
Fala sério, o Leonard pode até ser sem graça, mas foi ele que pegou a Penny.Editando:Fala sério, somos um bando de nerds mesmo... terrível minha conclusão.
Citação de: clcampos em 19 de Maio de 2010, 16:23Fala sério, o Leonard pode até ser sem graça, mas foi ele que pegou a Penny.Editando:Fala sério, somos um bando de nerds mesmo... terrível minha conclusão.Particularmente, prefiro nos definir como 'geeks' .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto de ser chamado de nerd, sou nerd antisocial com orgulho.O Sheldon pra mim deveria usar Arch, porém...Ubuntu já tá bom.E eu pensava q só eu na face da terra via TBBT....
Citação de: agente100gelo em 19 de Maio de 2010, 17:26Vocês lembram de um personagem do Chico Anysio chamado Jovem?Pra quem é novo: http://www.youtube.com/watch?v=Lce6YQCYP7oO Sheldon é o novo Jovem.Não lembro disso, deve ser pouco não sou tão velho igual a você!
Vocês lembram de um personagem do Chico Anysio chamado Jovem?Pra quem é novo: http://www.youtube.com/watch?v=Lce6YQCYP7oO Sheldon é o novo Jovem.
Citação de: clcampos em 19 de Maio de 2010, 18:14Citação de: agente100gelo em 19 de Maio de 2010, 17:26Vocês lembram de um personagem do Chico Anysio chamado Jovem?Pra quem é novo: http://www.youtube.com/watch?v=Lce6YQCYP7oO Sheldon é o novo Jovem.Não lembro disso, deve ser pouco não sou tão velho igual a você!Conta outra Cristiano. Tú és mais velho do que eu.Sei não... daqui a pouco vai aparecer de franja dizendo que curte NX Zero.
Conta outra Cristiano. Tú és mais velho do que eu.Sei não... daqui a pouco vai aparecer de franja dizendo que curte NX Zero.
Meus amigos (isso compreende umas 5 pessoas) dizem que eu sou parecido com o Sheldon. Eu não acho, pelo modo que eu trato as pessoas to mais pro House rsrsPS: Eu não sou louco
Se vc é que nem o House, muda de atitude então chefe, senão vc vai ficar virgem até os 80 anos... Esse negócio de 'anti-social rebelde' só funciona em novela, hehehehe...Citação de: Alakazan em 19 de Maio de 2010, 21:42Meus amigos (isso compreende umas 5 pessoas) dizem que eu sou parecido com o Sheldon. Eu não acho, pelo modo que eu trato as pessoas to mais pro House rsrsPS: Eu não sou louco
Citação de: velox256 em 20 de Maio de 2010, 09:02Se vc é que nem o House, muda de atitude então chefe, senão vc vai ficar virgem até os 80 anos... Esse negócio de 'anti-social rebelde' só funciona em novela, hehehehe...Citação de: Alakazan em 19 de Maio de 2010, 21:42Meus amigos (isso compreende umas 5 pessoas) dizem que eu sou parecido com o Sheldon. Eu não acho, pelo modo que eu trato as pessoas to mais pro House rsrsPS: Eu não sou loucoSe ele for realmente anti-social, não tem preocupação nenhuma com questões acerca da virgindade.
Por mais estranha que uma pessoa possa ser, sempre há "instintos primários" que se sobressaem à essas esquisitisses, hehehehe...Citação de: Polaco em 20 de Maio de 2010, 10:13Citação de: velox256 em 20 de Maio de 2010, 09:02Se vc é que nem o House, muda de atitude então chefe, senão vc vai ficar virgem até os 80 anos... Esse negócio de 'anti-social rebelde' só funciona em novela, hehehehe...Citação de: Alakazan em 19 de Maio de 2010, 21:42Meus amigos (isso compreende umas 5 pessoas) dizem que eu sou parecido com o Sheldon. Eu não acho, pelo modo que eu trato as pessoas to mais pro House rsrsPS: Eu não sou loucoSe ele for realmente anti-social, não tem preocupação nenhuma com questões acerca da virgindade.
Isso que eu chamo de sair da temática do tópico.
Ué, mas não saiu tanto assim, estamos falando de outra coisa mas dentro do universo 'quase' Linux, hehehehe...Citação de: Felix em 20 de Maio de 2010, 10:59Isso que eu chamo de sair da temática do tópico.