Autor Tópico: Acer aspire novo pede senha e agora?  (Lida 1415 vezes)

Offline fabio_floripa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Acer aspire novo pede senha e agora?
« Online: 20 de Maio de 2010, 11:29 »
 :-\ Pessoal ja conheco o ubuntu a um bom tempo desde 2005 porem nunca usei pois nao considerava a plataforma conveniente para meu uso.
Bom o ubuntu evoluio e agora eu quero usar. comprei um Aspire D250 e to muito feliz com a makininha que ja vem com o 9.04. porem pra tudo que eu quiser alterar ele pede senha que eu nao tenho nem ninguem! ai tentei setar a senha seguinto instruçoes pelo #sudo passwrd mas nao da eu acho que ele ja tem uma senha posta pela acer mas nao consegui descobrir e na loja ninguem sabe tbm.
Oque eu faço? vou ter que fazer uma nova instalaçao? bem que eu to pensando em por o netbookRemix...

O Linux é extremamente dificil pra quem vem do Windows, mas a filosofia do software livre e as possibilidades sao tao empolgantes que vale a pena o esforço!

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Acer aspire novo pede senha e agora?
« Resposta #1 Online: 20 de Maio de 2010, 11:49 »
Eu faria logo uma nova instalação se não tem nenhum dado importante.
Instala logo a versão 10.04.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re: Acer aspire novo pede senha e agora?
« Resposta #2 Online: 20 de Maio de 2010, 13:09 »
ja peguei alguns ubuntus ja instalados em maquinas e geralmente a senha é 123456   ja tentou essa, do contrario instala o 10.04 e seja feliz
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04