Autor Tópico: Pq deveria atualizar para o ubuntu 10.04 se vcs reclamam tanto dele?  (Lida 3410 vezes)

junniox

  • Visitante
Re: Pq deveria atualizar para o ubuntu 10.04 se vcs reclamam tanto dele?
« Resposta #15 Online: 01 de Junho de 2010, 10:56 »
Opinião Pessoal
Eu gosto de manter meu Desktop sempre atualizado então, assim que liberaram a versão 10.04 eu já corri baixar e instalar, mas segundo essa imagem aqui em Janeiro de 2012 está previsto o lançamento da versão 10.04.4 (Que será sem dúvida a melhor, como aconteceu com a 8.04 LTS) e nesse intervalo de tempo já teremos disponíveis as versões 10.10 e a 11.04.
Aí vai do gosto de cada um instalar novas versões ou manter uma LTS (realmente final). Cada versão do Ubuntu traz um conjunto de novas funcionalidades mas quando o assunto é estabilidade eu confio nas versões LTS, principalmente nas versões Finais (ex.: 10.04.4).

Bom, é isso...

[]'s

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Pq deveria atualizar para o ubuntu 10.04 se vcs reclamam tanto dele?
« Resposta #16 Online: 01 de Junho de 2010, 11:07 »
Eu estou com o 10.04 aqui funcionando maravilhosamente bem. Aliás, foi a melhor versão que eu instalei desde que comecei a usar o Ubuntu, na versão 8.04.

Offline microhard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Pq deveria atualizar para o ubuntu 10.04 se vcs reclamam tanto dele?
« Resposta #17 Online: 01 de Junho de 2010, 14:53 »
Quero dar minha contribuição assim como a de tantos que ja li no forum.

Acho que depende de cada usuario e de de cada equipamento.

Na minha opinião, o Ubuntu 10.04 é realmente excelente, a primeira versão que utilizo que não tenho problemas em meus equipamentos (e que também, depois de algumas atualizações deixam de funcionar).

Sempre tive problemas com som, maquinas virtuais, video, etc., e, pelo que pesquisa no forum, era comum para muitos usuários.

Testei bastante essa nova versão e, sem dúvida, é a melhor, mas claro, todos os sitemas operacionais sempre estão em busca de melhorias e nosso Ubuntu não vai ficar pra tras.

[]´s