Autor Tópico: Firefox e problema com site do bradesco.  (Lida 3802 vezes)

Offline ubuntumaniaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Firefox e problema com site do bradesco.
« Online: 01 de Junho de 2010, 09:04 »
Olá pessoal eu já uso o internet banking do bradesco ja faz um bom tempo (uso ubuntu 9.04 e firefox 3.6.3) mas tem uns dias que o bicho invoca e num entra nem com reza braba hehe.
Aparece uma mensagem: "Seu controle está invalido" porem depois de algumas tentativas frustadas eu vou e mudo pro chrome ou pro opera e sempre funciona!
Alguem saberia me dizer o que pode ser isso?

[]'s

libonati

  • Visitante
Re: Firefox e problema com site do bradesco.
« Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2010, 10:58 »
Olá amigo. O problema pode ser do kernel a última tecla do mouse. Como o ubuntu tem uma excelente equipe, arrisco em dizer que provavelmente é sua configuração. Então vamos la:
1- Reinstale o sun-java6-plugin ( com ele vai o sun-java6-jre e sun-java6-bin ) e também o flash.
2- Reconfigure seu e-mail. Aqui eu uso o poderoso evolution e também sou cliente bradesco.  Tenha muito cuidado em colocar o nome certo dos servidores. Por exemplo: o servidor da oi para recepção é pop3.oi.com.br e para envio é smtp.oi.com.br.

Em http://br.mozdev.org/thunderbird/ você encontra um bom tutorial e diversos servidores. Poste aqui se resolver seu problema. Abraços.

Offline ubuntumaniaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Firefox e problema com site do bradesco.
« Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2010, 11:20 »
Obrigado pela ajuda amigo, mas não entendi muito onde que o e-mail entra na historia.
E quanto ao java será que é necessário mesmo a reinstalação já que o erro só acontece algumas vezes ?
Abraços e obrigado pela ajuda.

libonati

  • Visitante
Re: Firefox e problema com site do bradesco.
« Resposta #3 Online: 01 de Junho de 2010, 16:37 »
O email entra para interagir com o internetbankin..  como disse sou cliente
bradesco e recebo saldos e outros serviços por email. Configurando seu email
quase não é necessário ir no site do seu banco. Quanto reinstalação dos programas existe sim pequenas diferenças nas configurações como por exemplo o plugin do flash
que fica em diretório diferente nos diversos navegadores. Com o firefox consigo ler os
emails do meu banco e todos os bancos utilizam java para diversos serviços. Se você
não consegue utilizar o serviço de seu banco com o firefox pode sim ser sua configuração com o java.

Offline ubuntumaniaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Firefox e problema com site do bradesco.
« Resposta #4 Online: 02 de Junho de 2010, 15:18 »
Blz amigo, quanto ao uso do e-mail eu particularmente nao me interesso , já ate usei mas cancelei pois uso o internet banking mais pra fazer pagamentos e transferencias e tenho absoluto controle de todas minhas despesas e quando preciso olhar extrato eu olho de vez em quando no site mesmo depois de realizar alguma transação.
Quanto a reinstalação do java acho que não tem nada haver ja que uma vez reinstalei o java por outros motivos e o problema do internet banking continuou. Como falei anteriormente esse problema acontece as vezes e se fosse problema com o java eu não ia conseguir entrar nunca no site!sempre ia dar erro, o que não acontece.
Mas de qualquer maneira, obrigado mais uma vez amigo.

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Firefox e problema com site do bradesco.
« Resposta #5 Online: 02 de Junho de 2010, 15:38 »
Digita esse comando ai por favor

apt-cache policy sun-java6-plugin         e cola o resultado aqui no fórum
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Offline BilaRC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Re: Firefox e problema com site do bradesco.
« Resposta #6 Online: 24 de Agosto de 2010, 20:45 »
Olá Hqxriven... Estou com problema tbm com o site do Bradesco e o Firefox, mas no meu caso o site demora demais para carregar as páginas depois de qualquer "clique" no site. No Chrome isso não acontece...

Segue abaixo o resultado do comando que vc solicitou a quem iniciou o tópico:

sun-java6-plugin:
  Instalado: 6.20dlj-1ubuntu3
  Candidato: 6.20dlj-1ubuntu3
  Tabela de versão:
 *** 6.20dlj-1ubuntu3 0
        500 http://archive.canonical.com/ lucid/partner Packages
        100 /var/lib/dpkg/status


Grato pela ajuda.

Offline caf3ina

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
"Livre por necessidade... Linux por opção."
vem comigo @talesc