Autor Tópico: Como jogar DOTA usando o GG-cliente ( Garena ) ?  (Lida 5008 vezes)

Offline ditozin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
  • A humildade é uma virtude dos sábios
    • Ver perfil
Como jogar DOTA usando o GG-cliente ( Garena ) ?
« Online: 09 de Abril de 2010, 02:38 »
Olá senhores , sou um dos novatos na plataforma linux , uso o Ubuntu 9.10 e Gostaria de saber como faço pra jogar meu "dotinha" ( DOTA ) no sistema Ubuntu .

Pra ser mais claro , eu poderia jogar on line tendo o jogo com a key original usando a batle.net , porém não disponho ainda de uma versão original da key e necessito jogar pelo Garena que é um servidor que faz com que possamos jogar online sem ter uma key original do warcraft III .

Gostaria de saber como faço pra jogar usando o Garena , se alguém puder me exclarecer ficaria muitissimo grato .

Um Bom dia a todos e aguardo resposta .

Ainda sou novato em distribuições linux , mas quero muito aprender a mexer no sistema , não aguento mais o windows !

Offline catitotito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Como jogar DOTA usando o GG-cliente ( Garena ) ?
« Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2010, 20:56 »
Pelo que eu vi, não tem como!

Eu acho que deveria ter algum alternativo do garena para o linux. Muita gente não migra por causa das incompatibilidades dos programas.

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: Como jogar DOTA usando o GG-cliente ( Garena ) ?
« Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2010, 21:02 »
A ultima versão do client garena não funciona aki.
Mas o http://eurobattle.net/ continua funcionando normal. Ele é como o garena, com a diferença de usar o sistema dos servidores oficiais, que tambem funcionam normal.
« Última modificação: 09 de Junho de 2010, 09:54 por Falco90 »

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: Como jogar DOTA usando o GG-cliente ( Garena ) ?
« Resposta #3 Online: 09 de Junho de 2010, 14:20 »
Saia do Dota, gráficos muito antigos e exemplo do descaso da Blizzard com os usuários Linux.

Entre nesse site e veja o jogo HoN, multi-plataforma e muito melhor que o HoN (gráficos e suporte).

http://www.s2games.com

Abraços.