Autor Tópico: Menu 'enviar para eudora'  (Lida 1787 vezes)

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Menu 'enviar para eudora'
« Online: 14 de Junho de 2010, 11:56 »
Pessoal, uso o eudora pra emails. Gostaria de saber se tem como usar a função 'enviar para' para anexar um arquivo ao email.

Quando seleciono o arquivo e tento, só aparece uma opção para email, que não é pelo eudora.

alguma ajuda?
Obrigado.

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Menu 'enviar para eudora'
« Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2010, 18:47 »
Tente ir em Sistema>>Preferências>>Aplicativos preferenciais. O Eudora deve aparecer como uma opção em Leitor de e-mail.

A quantas anda o Eudora? Achei que já estava quase em status de abandonware a estas alturas. Pelo que sei sua última versão estável data de 2006...

Dê uma boa fuçada no Evolution, é um programa bem completo, talvez te surpreenda positivamente.

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Menu 'enviar para eudora'
« Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2010, 03:10 »
Esse Eudora e pago e tem versão gratuita com anuncios?





Ele e open source?

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: Menu 'enviar para eudora'
« Resposta #3 Online: 15 de Junho de 2010, 11:35 »
Tente ir em Sistema>>Preferências>>Aplicativos preferenciais. O Eudora deve aparecer como uma opção em Leitor de e-mail.

A quantas anda o Eudora? Achei que já estava quase em status de abandonware a estas alturas. Pelo que sei sua última versão estável data de 2006...

Dê uma boa fuçada no Evolution, é um programa bem completo, talvez te surpreenda positivamente.

Bem, estou usando o Eudora, pois li pela net que agora pertence a um projeto opensource. Não tem propaganda nenhuma. Funciona bem.

No menu que falou, eu apontei o leitor de email para o eudora, colocando o comando lá. Mas mesmo assim não aparece na lista. Ou seja, parece que ele não reconhece como instalado aqui.

vamos continuar tentando.