Autor Tópico: netbook LG não funciona na bateria  (Lida 3347 vezes)

Offline aironmcphee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
netbook LG não funciona na bateria
« Online: 08 de Junho de 2010, 21:59 »
Meu NetBook LG X110 exibe a mensagem de que a bateria só possui 2% de carga quando desligo o cabo de força e em seguida hiberna ou suspende imediatamente sem o meu controle. A bateria esta OK! No Ubuntu Netbook Remix10.04  funciona tudo certo, mas na edição Desktop (10.04) não está. Alguém sabe o que tenho que fazer?

Offline SuperEly

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: netbook LG não funciona na bateria
« Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2010, 13:06 »
O mesmo acontece com qualquer versão do Ubuntu no meu antigo notebook CCE. Algum problema no reconhecimento/gerenciamento da bateria.

Offline aironmcphee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: netbook LG não funciona na bateria
« Resposta #2 Online: 10 de Junho de 2010, 02:17 »
O mesmo não acontece com o Dell Inspiron 1525 da minha irmã!!!!

Offline buggyman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: netbook LG não funciona na bateria
« Resposta #3 Online: 02 de Outubro de 2010, 19:22 »
Meu NetBook LG X110 exibe a mensagem de que a bateria só possui 2% de carga quando desligo o cabo de força e em seguida hiberna ou suspende imediatamente sem o meu controle. A bateria esta OK! No Ubuntu Netbook Remix10.04  funciona tudo certo, mas na edição Desktop (10.04) não está. Alguém sabe o que tenho que fazer?
Amigo, eu tenho um notebook LG X110 e funciona tudo bem ou seja se desligo o cabo de força e em siguida passa a bateria ele suspende o dico mas depois carrego de novo no botão de power e volta a funcionar tudo normal!!!
Simplesmente acho q com XP a bateria aguentava mais tempo do q agora com Ubuntu 10.04!!!
Abraço e espero ter ajudado!
Vai a definições do PC gestão de bateria e mete tudo conforme pretendes nada mais!