Olá Wania,
Um acesso de internet banking é feito usando o que se chama de "canal seguro": o aplicativo simplesmente considera que a conexão entre sua máquina e o serviço do banco é inseguro (independente de quais sejam os links usados) e por isso cria um túnel criptografado entre sua máquina e o servidor do banco, usando SSL.
Isso significa que, independente de você estar usando ou não criptografia na conexão wireless, a comunicação entre você e o banco será criptografada novamente. A segurança desse acesso vai depender, nesse caso, da força da criptografia oferecida pelo SSL.
Note que embora a criptografia do wireless é essencial pra proteger suas comunicações comuns dos olhos não autorizados, ela não te protege dos olhos autorizados. Outras máquinas que estejam conectadas à mesma rede wireless ainda podem capturar e decodificar suas comunicações. E não é pq vc está usando wireless que isso acontece; há formas de fazer isso com uma rede cabeada baseada em switches também.
O canal seguro é aceito, de forma geral, como suficiente pra proteger as comunicações dos olhos indiscretos no meio do caminho. Por outro lado, ele deixa dois pontos fracos, que são exatamente as duas pontas do canal --- sua máquina, e o servidor do outro lado. Por exemplo, se sua máquina for convencida, de alguma forma, a abrir a conexão com um servidor que não é o oficial do banco, você continuará vulnerável. Pra isso há mecanismos como os certificados de criptografia, que garantem que o servidor do outro lado é realmente quem diz ser.
Enfim, existem vários mecanismos envolvidos, e todos eles juntos aumentam a segurança do serviço de netbanking. Esses mecanismos partem do pressuposto de que o canal de comunicação é inseguro, seja qual for.