Só uma pergunta antes de trancar o tópico, só para dizer que não confirmei, mas o pedido de suporte é para qual distro?
Ué? Essa eu não entendi - por que trancar o tópico?
Uso Remastersys no Ubuntu e funciona plenamente, daí a curiosidade de saber se existem versões dele para outras distribuições porque não sei se existem, no caso -
não sabia.
Dei o tópico por resolvido já que o amigo Irtigor já indicou o site que eu precisava, de programas equivalentes ao Remastersys.
A curiosidade surgiu mais em razão de eu estar testando o Debian Lenny, só isso.
Minha curiosidade agora nem é mais em relação ao Remastersys, essa eu já resolvi -
é saber qual regra do fórum eu quebrei agora. Até fui ler todas novamente para saber onde está o erro.
Da última vez que tive um tópico movido pra quarentena foi quando eu dei um 'up' e não sabia que essa bobagem feria as regras do fórum , fora um comentário fora de propósito que o Tota postou nesse 'trancamento' e que reclamei posteriormente por MP.
Se a regra ferida foi sobre '' que sirva para outros Linux em geral '' vc vai me desculpar, mas essa pergunta deveria ser no mínimo movida pro
'Café' então, já que lá aparece meio mundo de neguinho falando e exaltando Mac, Sidux e o escambau - até já advogaram calorosamente usar Windows ao invés do Ubuntu por aqui ( o usuário Max064 que o diga ), ou seja, tem vários posts que não são sobre Ubuntu e afins.
Então , não há ''pedido de suporte'' para nenhuma distro em particular, mas sim uma curiosidade normal de qualquer usuário.
Daqui a pouco a turma vai ter que andar pisando em ovos por aqui.
Agora pode trancar o tópico, embora eu ache de uma arbitrariedade incrível, mas vai-se fazer o quê, não é mesmo?
Até.