Autor Tópico: atualizei do ubuntu 9.10 para 0 10.04 pelo gerenciador e não funcionou  (Lida 1705 vezes)

Offline Ana Karla

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Prezados, sou nova no linux, nova do tipo que não entende nada, e nem sei usar o terminal, mas instalei o karmic coala e funcionou tudo muito bem. Só tenho o ubuntu no meu notebook novadata, quando apareceu uma mensagem para atualizar o ubuntu eu cliquei sim, e deu errado, fica a tela como se fosse uma tv fora do ar, e não aparece mais nada. Não tenho nem idéia do que fazer, tentei instalar pelo cd mas tbm não funciona. Preciso de ajuda dos experts para fazê-lo funcionar.
Ana Karla Lopes

Offline sistematico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Sistematico
    • Ver perfil
    • Sistematico.org
Re: atualizei do ubuntu 9.10 para 0 10.04 pelo gerenciador e não funcionou
« Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2010, 23:29 »
CTRL+ALT+F1 funciona?
A instalação pelo CD não funciona? Como assim? Não dá boot?
Tentou apertar F8, CTRL+F8 ou F1 no início da máquina para alterar a ordem de boot para o drive de CD/DVD primeiro?
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Re: atualizei do ubuntu 9.10 para 0 10.04 pelo gerenciador e não funcionou
« Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2010, 21:34 »
Prezados, sou nova no linux, nova do tipo que não entende nada, e nem sei usar o terminal, mas instalei o karmic coala e funcionou tudo muito bem. Só tenho o ubuntu no meu notebook novadata, quando apareceu uma mensagem para atualizar o ubuntu eu cliquei sim, e deu errado, fica a tela como se fosse uma tv fora do ar, e não aparece mais nada. Não tenho nem idéia do que fazer, tentei instalar pelo cd mas tbm não funciona. Preciso de ajuda dos experts para fazê-lo funcionar.

A atualização foi até o final?

Qual a placa de vídeo desse notebook e modelo?