Autor Tópico: Re: Atualização mal sucedida  (Lida 736 vezes)

Offline carcoucari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Atualização mal sucedida
« Online: 08 de Julho de 2010, 12:30 »
De todas essas "resoluções", o seu caso é único e específico ao caso VII, pois vc utilizou o Wubi.
Wubi, é nome da APP que serve ao ubuntu para instalção a partir do Windows.
Neste caso, disco virtual, gerenciador de boot, gerencia de MBR, etc, fica tudo sob responsabilidade do SO, no caso o Windows.

TODAS as outras resoluções não se aplicam ao seu caso.
o Seu disco virtual pelo Wubi, perdeu referência de boot.E como está no Windows eu não consigo achar onde está.
AS buscas pelo ponto de montagem, acredite, foi aprimeira coisa que eu fiz, o resultado foi nenhum listado, apenas o /dev/cdrom0.
Então, se você quiser tentar é válido. Mas a mesma ideia que eu tive, basicamente é o que o cara do post indica.
Em relação ao Wubi, eu sou muito noob, pois eu nunca uso SO dessa forma.todas as instalações que eu faço, eu uso GPARTED, com um ponto de montagem físico, uma swap,etcetc.eu nunca usei instalação a partir do windows.

Basicamente eu tentei rcuperar o grub com chroot, passando ponto de montagem para o cd.O problçema é que seu SO, simplesmente não acha onde está o "/", one está o disco que foi criado.Ele nao está nos locais "normais" ("/dev/sda ; /dev/sdb ; /dev/ide; etc...). Se você quiser um norte que talvez poderá ajudar, será verificar no forum, como a instalação do Wubi gerencia os discos, como faz para reconhecer os dispositivos de disco virtual do Wubi.

Alguma dica ?????? POR FAVOR, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE NÃO HÁ UMA SOLUÇÃO RAZOÁVEL.  Quero ser um multiplicador dessa ddistribuição do Linux que acho fantástico. Aguardo socorro.


Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Atualização mal sucedida
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2010, 14:50 »
Usuário foi avisado de uso de caixa alta, só que preferiu recriar a mensagem a editar esta aqui.

Assim além do uso de caixa alta a mensagem passa a ser duplicada.

Com isso destaquei a mensagem do tópico e tranquei.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!