Autor Tópico: Não consigo abrir atalhos para pastas: Gerenciador de pacotes não funciona  (Lida 1367 vezes)

Offline Magjc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Oi, pessoal! A questão é a seguinte:

Depois que eu atualizei meu Ubuntu 09.10 para 10.04 eu percebi alguns erros incômodos que ao longo das atualizações foram sendo corrigidos. No entanto, ainda persiste um que não sei se vou conseguir corrigir, mas de qualquer forma eu queria saber com vocês se é possível descobrir o que está acontecendo. Apesar de já ter instalado o Cairo-dock, AWN e por último o Dock eu não consigo visualizar pelos atalhos de pastas os arquivos, aqui está a imagem como exemplo:
;

E este problema persiste até mesmo quando acesso o menu Locais, independente da pasta, aparece a mesma informação: "Não foi possível criar o pacote" não há suporte para este tipo de pacote.

É claro que não é um problema agravante, mas não ter esses atalhos para visualizar meus arquivos é muito chato! Tudo bem que posso contar com os links que deixei no desktop, mas além deles poluírem o ambiente de trabalho se caso eu estiver fazendo outra coisa só posso acessar meus arquivos minimizando a janela ativa, quando simplesmente poderia usar ou o dock ou o menu como atalhos.
« Última modificação: 09 de Julho de 2010, 12:15 por Magjc »